O ator, modelo e apresentador Rodrigo Hilbert entrou para o caderninho das celebridades que cometeram infração de trânsito. No caso do galã, foi devido ao fato de gravar um vídeo enquanto dirigia, o que é proibido pelo Código de Trânsito.

Quando o vídeo foi postado pelo Rodrigo Hilbert no Instagram, o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo resolveu “puxar a orelha” do apresentador, postando a seguinte mensagem: “Um homão desses, bicho, usando o celular enquanto dirige? ” e “Será que Rodrigo Hilbert criou um dispositivo que: permite filmar sem desviar o olhar do trânsito, sem tirar as mãos do volante e sem risco de acidentes?”.

Conforme disposto no artigo 65 do CTB, o uso do cinto de segurança é obrigatório tanto para o condutor do veículo quanto para os passageiros.  Além disso, trata-se de uma infração grave, com imposição de multa no valor de R$ 195,23.

A apresentadora Patrícia Abravanel e a cantora Wanessa Camargo também deram mau exemplo no trânsito, já que, durante uma entrevista realizada dentro de um veículo em movimento para o Programa Eliana, transmitido pelo SBT, as duas, apesar de estarem usando o cinto de segurança, não o faziam de forma adequada. Ambas colocaram o cinto embaixo das axilas.

Então, o Detran postou a seguinte mensagem: “Adoramos seus clicks, mas quando um carro está em movimento, o ideal para a sua segurança é sentar com os pés para baixo, a coluna ereta e usar sempre o cinto de segurança. Além de ser importante também que nada esteja próximo ao volante com o risco de obstruir os movimentos do motorista. Seguindo essas dicas, sua viagem será mais segura e aí é só aproveitar o visual da estrada. Boa viagem!”.

Leia também  Rihanna tem casa invadida e polícia é acionada

A apresentadora do programa Fofocalizando, ao ser entrevistada pelo cantor Catra, para um determinado programa de televisão, foi flagrada utilizando de forma inadequada o cinto de segurança e, então, o Detran entrou em ação, alertando o erro da apresentadora.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias