Junho é considerado o mês em que as pessoas LGBT de demonstram seu orgulho ao redor do mundo. A comunidade formada por homens e mulheres de diferentes identidades sexuais sempre foi conhecida pelos preconceitos que sofreu ao longo dos anos, e no mundo das celebridades as coisas não são nem um pouco diferentes.

Felizmente, as coisas estão mudando ao longo dos anos, e muitos astros de Hollywood e do mundo já assumiram que são pessoas queer. De junho do ano passado, até junho deste ano há ainda uma lista enorme de celebridades que resolveram se abrir sobre suas identidades sexuais. Por causa disto, listamos as principais celebridades que se assumiram LGBT no último ano logo abaixo:

Conhecido por sua participação na série 24 horas e por ter estrelado Nurse Jackie, Sleiman utilizou as redes sociais em agosto do ano passado para sair do armário como “um homem gay americano e descendente de árabes”. Ele ainda brincou, dizendo que era “passivo”.

Conhecido por seus papéis na série The Blacklist: Redemption e William & Catherine: A Royal Romance (filme para TV no qual ele interpretou o Príncipe William), Amboyer revelou a revista People que era gay pouco antes de casar com seu marido, Eric P. Berger.

Mais conhecido por sua participação no remake de A Hora do Pesadelo, o ator resolveu assumir que era gay em julho do ano passado, através de publicações no Twitter e no Instagram. Algum tempo depois que ele revelou que já até mesmo tinha casado com atual marido e que está muito feliz.

O cantor que fez grande sucesso com as meninas nos anos 90, comentou em seu Twitter no ano passado que era bissexual. Ele apagou a postagem algum tempo depois, e disse que o comentário foi feito tendo em mente a relação que ele teve com um homem quando tinha 17 anos. Ele não falou mais sobre sua sexualidade após isso.

Leia também  Saiba o que as celebridades vão receber de brinde na premiação do Oscar 2021

A atriz e cantora, conhecida por ter estrelado obras como Estrelas Além do Tempo e Moonlight, se declarou como uma “mulher negra e queer” em abril, durante uma entrevista à Rolling Stone. Ela revelou que já namorou tanto homens, quanto mulheres.

Enquanto outras pessoas LGBT podem se orgulhar do modo como se revelaram para o mundo, Spacey não pode dizer o mesmo. Isto porque o ator revelou-se como um homem gay logo após surgirem acusações de assédio contra ele por parte de alguns homens. Entre os assediados por Spacey, está o ator Anthony Rapp, que atualmente participa da série Star Trek: Discovery.

Comentários