Vemos celebridades interpretando mocinhos e vilões nas telas, mas algumas vezes isso sai da ficção e artistas se tornam heróis da vida real salvando vidas. Conheça alguns casos:

Em 2020, Leonardo DiCaprio estava em seu iate quando interceptou um pedido de socorro da guarda costeira avisando que havia um homem perdido no mar. O ator mudou a rota para procurar o indivíduo e conseguiu encontrá-lo. O francês estava à deriva há 11 horas.

No set de “Natal com Dolly Parton” (2020), a cantora impediu que a atriz Talia Hill, de apenas nove anos, fosse atingida por um veículo. 

Tom Cruise socorreu a brasileira Heloisa Vinhas quando ela foi atropelada em Los Angeles em 1996. Tom não só prestou todo o socorro como também pagou a conta de US$ 7 mil do hospital.

Em 2018, Benedict Cumberbatch estava em um Uber quando viu um ciclista ser abordado por quatro assaltantes. Ao ver o homem ser atacado fisicamente, o ator e o motorista ajudaram o desconhecido e lutaram com os ladrões, que acabaram fugindo.

A mansão de Richard Branson no Caribe pegou fogo em 2011 e Kate Winslet ajudou a tirar a mãe do empresário do local. “Muito obrigado a Kate Winslet por ajudar a carregar minha mãe de 90 anos da casa principal para um local seguro”, disse Branson.

Harrison Ford é um piloto licenciado e voluntário como piloto de busca e resgate. Dessa forma, o ator já salvou algumas pessoas com o seu helicóptero pessoal.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Leia também  TikToker choca internet com semelhança com a princesa Diana - 12/05/2021 - Celebridades

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!