Na noite do último sábado, celebridades desfilaram no tapete vermelho do Creative Arts Emmy Awards 2019, em Los Angeles. Na primeira noite da premiação (o evento principal será realizado no próximo domingo), o coque subiu à cabeça. O penteado foi escolhido por celebridades como Kim Kardashian West.
Kim: coque no tapete vermelho Foto: Amy Sussman/Getty Images

O beauty expert Fernando Torquatto aprovou o look de Kim. “Este coque tem uma pegada espanhola e dá muita personalidade. A textura dos fios é ‘encerada’ e a descontrução, na parte de trás, dá uma modernizada. É chique e forte”, observou Torquatto. Para quem quiser aderir, ele dá a dica. “É perfeito para quem não está com o cabelo num dia bom”, explica. “Primeiro, separe o cabelo na frente, de orelha a orelha, e, em seguida, faça um rabo de cavalo na parte de trás. Na sequência, ‘enrole’ o cabelo, levantando o coque e dando acabamento desalinhado. A frente deve ser repartida ao meio e a mecha, jogada para trás. Finalize com spray seco.”
Acabamento desalinhado no coque de Kim Foto: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

Os comentários são de responsabilidade excluisiva de seus autores e não
representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de
uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é
impróprio ou ilegal

© 1996 – 2019. Todos direitos reservados a Editora Globo S/A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!