Iza agitou a web ao aparecer de biquíni de crochê, uma das tendências deste verão, neste domingo (07) em sua rede social. Assim como Sabrina Sato, que já apostou em um modelo 3D florido para se bronzear, o beachwear escolhido pela cantora tem formato de um girassol e agradou em cheio os seguidores de Iza, que também elogiaram muito o corpo torneado da famosa.

“Deusa”, opinou Gleici Damasceno. “Você é linda demais”, garantiu Tatá Werneck; “Meu Deus, que perfeição”, surpreendeu-se Thaila Ayala; “E essa barriga perfeita?”, apontou uma fã. “Isso não é uma mulher, é uma escultura”, disse outra seguidora; “Eu fico buscando defeito e não acho”, assumiu mais uma internauta.

Iza aposta em abdominais e agachamentos para manter a forma

Fã de biquínis com amarrações ousadas, Iza mantém o corpo em forma com alimentação saudável e muito treino. “Eu faço 100 agachamentos e 100 abdominais todo dia. Mas isso é rápido. Parece muita coisa, mas depois que você pega, é rápido. Consigo me manter mesmo sem academia”, disse ao G1.

E explicou que a rotina de exercícios vai muito além da preocupação com a boa forma: “Mas gosto muito de andar de bicicleta e fazer a musculação, pegar peso, essas coisas. Eu entendi que precisava ter uma vida de atleta, porque é isso que sou. Qualquer cantor hoje em dia é. A gente fica de um lado para o outro o tempo inteiro, dorme pouco”.

Health coach da cantora, Lana Pessoa contou ao Purepeople que Iza é mesmo dedicada aos treinos. “Temos algumas rotinas fixas, como todo dia ao acordar, fazer uma série de abdominais, não só como caráter físico. Também temos uma brincadeira com toda a equipe dela de toda a vez que alguém for no banheiro, tem que fazer 10 a 20 agachamentos e beber um copão de água. Assim você acaba fazendo no fim do dia, uns 100 agachamentos e bebendo bastante água”, descreveu.

Leia também  Teste: Qual vestido de noiva das famosas combinaria com você?

Lana explicou, ainda, que a alimentação de Iza também é bastante controlada para que a artista não perca o foco: “Eu ando com uma maleta de comida, panela elétrica, lanchinhos e tudo que precisa para acontecer. A gente foca na performance e por consequência, vem a beleza, que é muito importante no mundo dela”.

Iza quer ser mãe após pandemia do Coronavírus

Casada com Sérgio Santos há 2 anos, Iza assumiu recentemente que sonha em ser mãe. “Sempre fui muito maternal, sou louca por criança. Eu quero muito ter filhos, muitos, mas vamos tentar organizar para quando tudo isso passar”, disse a cantora, referindo-se à pandemia do Coronavírus.

(Por Carmen Moreira)

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!