Informação foi confirmada na noite deste domingo. Foto: Redes Sociais

O humorista Paulo Gustavo foi entubado por complicações da Covid-19 na noite deste domingo (21). Paulo Gustavo está internado desde o dia 13, em um hospital do Rio de Janeiro, após testar positivo para a doença.

De acordo com a assessoria do ator, Paulo Gustavo “em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura”.

Segundo a nota, todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e “a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação”.

A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação.

O assunto é um dos mais falados no Twitter, e artistas como Marcelo Adnet e Mumuzinho pedem orações para o ator.

Nossos corações e pensamentos com nosso patrimônio da alegria, genial Paulo Gustavo! E com todos que estão passando dificuldades neste momento. O Brasil vive uma calamidade mais de um ano depois da chegada do covid por aqui. Cuidem-se. Viva Paulo e viva o Brasil ❤️

— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) March 22, 2021

Antes do dia acabar, queria pedir que todo mundo faça uma oração antes de dormir para que o Paulo Gustavo continue melhorando e esteja com a sua família logo. Estamos todos na torcida! ❤️

— Mumuzinho (@MumuzinhoC) March 22, 2021

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Leia também  Cinco dias em lockdown: veja como foi a experiência em Ribeirão Preto

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!