São Paulo

Após mais de 14 anos no ar, Keeping Up with the Kardashians, que popularizou os reality shows de celebridades, estreia sua última temporada no próximo dia 27 no Brasil. E canal E! preparou um vídeo para relembrar alguns momentos dessa história.

Depilação íntima, xixi na calça e aulas de pole dance estão entre as cenas lembradas pelo canal, sem esquecer ainda as brigas e conquistas das irmãs Kardashian-Jenner, como o primeiro desfile global de Kendall Jenner, 25, no Victoria’s Secret Fashion Show.

Mas muita coisa ainda deve acontecer na 20ª e última temporada do reality, como os planos de novos bebês. Tanto de Khloé Kardashian, 36, e Tristan Thompson, 30, que reataram após idas e vindas e já são pais da pequena True, 2, como de Kendall Jenner, 25.

“Sinto que chegou a hora de ter outro filho”, afirma Khloé ao jogador da NBA. Numa prévia anterior, ela já tinha revelado que foi diagnosticada com Covid-19. “Essa merda é real”, chegou a dizer.

“Acabei de descobrir que estou com corona. Vai ficar tudo bem, mas fiquei muito mal por uns dois dias. Vomitando, tremendo, quente e depois fria. Eu sofro de enxaqueca, mas essa foi a dor de cabeça mais louca que já tive”, relatou Khloé.

Já Kim Kardashian, 40, aparecerá nas famosas fofocas de irmãs falando sobre o ex-casal Kourtney Kardashian, 41, e Scott Disick, 37. “Eles definitivamente foram feitos um para o outro”, diz Kendall Jenner, 25. “Eles deveriam estar juntos.”

Apesar de prometer momentos emocionantes, a nova temporada do reality, que já estreou nos Estados Unidos, frustrou alguns fãs ao não mostrar nada sobre o divórcio de Kim e do rapper Kanye West, 43, anunciado em fevereiro de 2021, após muitas especulações.

Leia também  Paolla Oliveira surge descabelada e fãs elogiam: 'Linda de qualquer jeito' | Celebridades

O término de Keeping Up with the Kardashians foi anunciado em setembro do ano passado pela própria Kim. “Com o coração pesado que tomamos a difícil decisão”, disse ela que se tornou uma celebridade global após o reality.

Comentários