Fique por dentro do resumo do que rolou até agora na trama!

2 de 3 Kyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva) são as protagonistas de ‘Salve-se Quem Puder’, a novela das 7 — Foto: João Miguel Júnior/GloboKyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva) são as protagonistas de ‘Salve-se Quem Puder’, a próxima novela das 7 — Foto: João Miguel Júnior/Globo Kyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva) são as protagonistas de ‘Salve-se Quem Puder’, a próxima novela das 7 — Foto: Paulo Belote/Globo

Kyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva) são as protagonistas de ‘Salve-se Quem Puder’, a novela das 7 — Foto: João Miguel Júnior/GloboKyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva) são as protagonistas de ‘Salve-se Quem Puder’, a próxima novela das 7 — Foto: João Miguel Júnior/Globo Kyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva) são as protagonistas de ‘Salve-se Quem Puder’, a próxima novela das 7 — Foto: Paulo Belote/Globo

Com muito bom humor e descontração, as intérpretes de Alexia, Kyra e Luna responderam várias perguntas dos internautas, incluindo, sobre a possibilidade de se apaixonarem em cena. Deborah garantiu que isso já aconteceu com ela, mas explicou que o coraçãozinho só passa a bater mais forte além dos estúdios:

“A gente não se apaixonou pelo beijo, a gente se apaixonou pela pessoa e fora da cena. Na cena não dá para se apaixonar.”

3 de 3 Deborah Secco falou em live de ‘Salve-se Quem Puder’ sobre os beijos em cena — Foto: Globo

Deborah Secco falou em live de ‘Salve-se Quem Puder’ sobre os beijos em cena — Foto: Globo

Leia também  Na reta final da gravidez, Virginia Fonseca posa ao lado de Zé Felipe, ostenta barrigão e prevê: Último sábado sem a Maria Alice aqui! - Diário do Grande ABC

Reveja os beijos que marcaram a vida de Alexia, Luna e Kyra 💋💋

Vitória Strada brinca com a situação e polemiza:

“Você já se apaixonou por par romântico?” “Vitória, você não lê jornal, revista de fofoca?”, brincou Deborah, aos risos.

Vendo que Juliana Paiva estava quietinha enquanto as colegas de profissão debatiam sobre o assunto, Daniel Ortiz brincou: “A Juliana em essa cara de boazinha, mas…”. Deborah Secco entrou em cena e falou sobre a intérprete da Luna:

“A Juliana é a menina mais comportada, certinha… É tudo o que quero que minha filha seja. Ela é boa menina real. Raiz. Não é da boca pra fora.” “Parece que o furacão nos uniu”, disse Juliana.

Depois, Daniel deu lugar à atriz Flávia Alessandra, que disse que estava animada para rever a primeira parte da novela, especialmente uma cena:

“Quero rever toda a sequência do furacão. Ficou tão incrível! Já fiz muita sequência de ação, mas a de vocês ficou incrível. Quero muito rever.”

Na hora de encerrar a live, Deborah deu um recado:

“Espero todos vocês na nossa novelinha do coração.” “Galera, vai todo mundo para o sofá”, falou Juliana.

🌪 Quer ver tudo o que já rolou por trás das câmeras até aqui? Confira os bastidores da novela:

🎧 Ouça o podcast Novela das 9:

Salve-se Quem Puder é uma comédia romântica repleta de aventura e suspense criada e escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia do novo coronavírus, o folhetim foi interrompido e deu lugar a edições especiais de Totalmente Demais e Haja Coração.

Leia também  Ator de 'Bacurau' fala de reabilitação após Covid e embolia pulmonar: 'Confiante' - 17/04/2021 - Celebridades
close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!