Adriana Zucco e Camila Coutinho na Denim Party, festa que reuniu fashionistas em São Paulo a convite da Colcci. Entre os convidados, estavam na lista Marina Ruy Barbosa, Cauã Reymond e Maysa – que a propósito, vive um novo reinado no SBT. A cantora Letrux fez um show na festa, com ares bem descolado e fashionista, reunindo no metro quadrado influenciadores digitais do Brasil inteiro para mostrar os highlights em suas redes sociais. Marina Ruy Barbosa faltou: está na geladeira após o escândalo envolvendo-a no suposto “surubão” em Fernando de Noronha. Foto Lu Prezia

Ela já conviveu com tribos nômades no deserto do Saara, subiu as montanhas do Himalaia, pulou do mais alto bunge jump do mundo em Macau e fez uma travessia entre dois balões a 3 mil metros de altura em busca de reportagens exclusivas. Primeira mulher negra a apresentar um telejornal no Brasil, a jornalista Glória Maria será a estrela do “Elas Balneário”, em um encontro que promete entrar para a história do Balneário Shopping no próximo dia 21 de março, às 20h. Em um bate-papo leve e descontraído com o público, Glória Maria trará um pouco dos momentos mais marcantes de sua carreira, mostrando como superou barreiras pessoais e culturais em diferentes lugares do mundo.

De Florianópolis, a Cozalinda foi a cervejaria catarinense que ganhou mais medalhas no Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau. Foram sete no total: três de bronze para a Macacada (wild ale com amora) e Pedras do Itaguaçu (lambic) e (lambioca com framboesa) e duas de prata para a Kriek Dele (lambioca com cereja e semente de amburana) e para a Amburana Neném (mixed culture breet beer com semente de amburana). Além dos cinco rótulos autorais, duas cervejas feitas em colaboração com as cervejarias Verace, de Minas Gerais, e Mistura Clássica, do Rio, foram premiadas.

Leia também  Fernanda Paes Lemes é mais uma celebridade a ser vacinada

Com a proposta de melhorar os processos de gestão diante das dificuldades encontradas pelos empresários, o Sebrae/SC, realiza na quinta-feira, 21, um Café com Palestra com o tema “Os Desafios da Gestão”, ministrado pela consultora e escritora Patricia Santos. Durante a ocasião também será lançado o Programa Gestão de Indicadores e Resultados (GIR) para empresas da região da Foz do Itajaí. O evento acontece no Hotel Monthez, em Brusque, a partir das 8h. A inscrição é gratuita.

A pauta da proibição dos canudos de plástico em Brusque, que tramita na câmara de vereadores, ainda segue inconsistente. Quando tudo parecia se resolver, e finalmente a proibição ocorrer, dois vereadores mudaram o voto e ocorreu empate. Há interesse de empresário por trás, maquinando derrubar a pauta.

A Fundação Cultural de Brusque e os Conselhos Municipal e Estadual de Cultura promovem hoje o Fórum Municipal de Cultura, que será realizado na sede da Fundação. Um dos objetivos do encontro é a eleição de 20 representantes, dois para cada área artística, que irão compor o Fórum Regional, de onde sairá as indicações para o Conselho Estadual. Os 10 setores que integram o colegiado são: arquivos, bibliotecas e museus; artes visuais; audiovisual; cultura popular e diversidade; dança; letras; música; patrimônio cultural imaterial; patrimônio cultural material e teatro. As inscrições poderão ser feitas via internet -id.cultura.gov.br, ou durante o dia. “Esperamos contar com a classe artística e cultural para este importante Fórum, que definirão não somente as ações Brusque, mas também no Estado de Santa Catarina”, comenta o Coordenador da Fundação e Presidente do Conselho Municipal de Cultura, Igor Alves Balbinot.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias