A atriz Flavia Alessandra acordou os seus fãs nesse domingo 24/01, com uma foto pra lá de radical e choca seus fãs, pois a bela sempre dona de longas e lindas madeixas, resolveu aderir ao curtíssimo, que por sinal lhe caiu muito bem, e lhe renderam elogios. A atriz que já participou de várias novelas e que já estava com cabelos relativamente pequenos, chamou de “libertação”.

Flávia, foi mais uma das vítimas do covid-19, isso mesmo, o relato foi feito pelo seu marido Otaviano Costa no ano passado, que expôs ao Brasil o acontecido com a esposa. “Nós fomos discretos durante uma semana até a notícia sair. Ela está assintomática e bem lá em casa, isolada. Fiz o teste e deu negativo”, explicou o famoso.

Flávia Alessandra e a família

A atriz Flávia Alessandra Martins da Costa, a Flávia Alessandra é de ascendência portuguesa, nasceu em 07 de junho de 1974, em Arraial do Cabo-Rio de Janeiro.

A beldade foi casada de 1992 á 2002 com o também ator Marcos Paulo , que faleceu em 2012 decorrente de uma embolia pulmonar. Com ele Flávia teve uma filha, Giulia Martins.

Em 2006 a atriz casou com o apresentador e também ator Otaviano Costa, os dois tem uma filha, Olívia Costa.

O amor esta no ar

O casal usou seus perfis no Instagram para compartilhar registro de cumplicidade entre eles. No clique postado em seu Instagram Flávia postou uma foto aonde esta abraçada ao amado e  ostenta seu corpo que é de dar inveja.

Os internautas foram a loucura, enchendo o casal de elogios como: Que fofos, Casal mais lindo do Brasil.

Realmente os dois batem um bolão.

Confira no CenárioMT, noticias atualizadas do cenário dos famosos, e ative as notificações para receber o melhor da web.

Comentários