No último dia (02), no Programa SuperPop com apresentação de Luciana Gimenez, a pastora Sara Sheeva mandou um recado ao vivo para a cantora e dançarina Anitta se referindo a como ser uma mulher de Deus.

Continua depois da publicidade

A pastora resolveu falar o nome de Anitta ao ser questionada por Luciana Gimenez sobre as críticas de Sara Sheeva em relação à maneira que ela dança em suas coreografias: “Oro sempre pela sua vida [Anitta] e espero que você volte logo para Jesus, olha a Kate Perry acabou de voltar para Jesus aí oh”.

Nesse momento, a apresentadora Luciana Gimenez questionou a pastora sobre o porquê Anitta não pode dançar desse jeito e orar a Jesus e Sara Sheeva prontamente respondeu: “O nosso corpo, quando nós usamos ele para a sensualidade, a sensualidade ela remete a relação sexual, né, então quando o nosso corpo ele remete a sensualidade, vou explicar, a gente leva os outros a nos cobiçarem a nos instigarem para o desejo sexual”.

Continua depois da publicidade

Confira: Raissa Barbosa, ex-peoa de A Fazenda, vira assunto na internet por mudança no visual

Sara Sheeva continuou dizendo que uma mulher de Deus não quer que os homens a desejem dessa maneira e, sim, que ela seja admirada por seu rosto e por sua essência. Luciana Gimenez lembrou sobre o trabalho de Anitta, que é justamente centrado em seu corpo, afinal a dança exige isso da mulher, mas a pastora a cortou dizendo que não foi essa a pergunta que ela fez: “a pergunta é: porque ela não pode servir a Deus balançando a b*nd*”, respondeu.

E seguiu com sua opinião cristã dizendo que o que ela faz, é contrário ao princípio de Deus que é guardar o corpo com santidade e honra. Completou dizendo que, segundo a bíblia, certas atitudes não combinam com pureza, mas que ela tem esperança de que Anitta volte para Deus assim como a cantora Kate Perry voltou.

Leia também  Entidades e artistas pedem justiça após morte de grávida em tiroteio

Sara Sheeva contou sobre o vídeo de apenas 1 minuto que gravou e acabou incorporando o Espírito Santo, ela disse que não foi exclusivamente para a Anitta, mas ficou feliz que tenha chegado a ela, pois isso a fez mais famosa e o vídeo viralizou alcançando mais de 1,5 milhões de visualizações, confira o bate-papo de Luciana Gimenez e a pastora no Instagram:

Saiba mais: Natasha Dantas, atual esposa de William Bonner, manda mensagem para Fátima Bernardes no Instagram

Sara Sheeva é a criadora do culto das princesas

A pastora Sara Sheeva é a criadora do culto das princesas e, no YouTube, ela ajuda mulheres com dúvidas sobre Deus e comportamentos. Hoje, a pastora tem, em seu Instagram, mais de 303 mil seguidores.

Inclusive a pastora realiza cursos sobre ser princesa que existe há 10 anos, mas acabou viralizando com a ajuda desse vídeo que ela gravou e chegou até a Anitta. Além disso, Sara Sheeva faz lives de aconselhamentos para solteiros em seu canal do YouTube e agradeceu a oportunidade que Luciana Gimenez deu a ela em seu programa, confira mais no Instagram da pastora:

Você pode gostar: Foi Pá Pum: Simaria Mendes, da dupla Simone e Simaria, surge poderosa e é elogiada por Ana Hickmann

Continua depois da publicidade

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!