Vira e mexe algumas celebridades dão detalhes de suas vidas íntimas e contam algumas gafes que cometeram com os parceiros – e, durante o quadro Cada Um No Seu Banheiro que Sabrina Sato mantém em seu canal no YouTube, a esposa do sertanejo Zé Neto acabou revelando uma informação desse tipo!

Ao lado de Duda Nagle, a apresentadora convidou a dupla do cantor Cristiano e sua esposa, Natália Toscano, para uma conversa bem aberta sobre as intimidades do casal, que estão juntos há quase 13 anos. Logo no começo, Sabrina questionou Natália sobre como havia sido a primeira vez com o esposo, e ouviu que Zé Neto acabou marcando o momento de uma forma não muito agradável:

– Olha, o Zé estava queimando em febre de tanta ansiedade! Deu uma caganeira nele, uma diarreia, que olha, foi cômico. Marcou né, registrou o negócio.

O casal também foi questionado sobre a frequência com que faz sexo principalmente após o nascimento dos dois filhos, e o cantor acabou dando uma resposta hilária:

– Vou falar a verdade, sem mentira. Aqui em casa é quase todo dia. Quase fizemos ontem, quase fizemos anteontem, quase fizemos antes de anteontem? [risos] O pessoal fala: Casa que você vai fazer sexo pra caramba. Ah tá!

Outro assunto abordado foi uma foto de Zé Neto que acabou viralizando no final de 2020, na qual ele aparece ao lado da esposa usando uma sunga verde – e um certo volume acaba roubando a atenção do clique:

– Quando nós fomos tirar foto estava meio longe, antes eu estava com ela na água, naquela situação? Não sabia que ia virar isso tudo. Eu achei que fosse ficar famoso pela música, não pela sunga! [risos]

Leia também  Luana Piovani disse que se mudou para Portugal para criar filhos 'fora da bolha' - 25/04/2021 - Olá

Durante o bate-papo, os casais ainda falaram sobre momentos constrangedores e experiências sexuais, além de realizarem algumas dinâmicas propostas por Sabrina.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias