Demi e Christina lançaram a música Fall in Line, que integra o álbum Liberation de Aguilera. A colaboração aproximou as duas cantoras e marcou a vida de Demi, que é fã da intérprete de Genie In The Bottle há anos. “Você significa muito para mim. Eu não posso explicar o quanto você me inspirou para que eu me tornasse a cantora que sou hoje. Você é minha ídola”, confessou Demi ao comentar em foto compartilhada por Christina que divulgava o feat. das duas.

Em 2013, Shawn Mendes fez um tuíte no qual dizia: “Conhecer Ed Sheeran seria honestamente a melhor coisa. Ele é 100% a pessoa em que eu me inspiro para fazer música”. Então imagina só o quão surpreso ele ficou quando, cerca de quatro anos depois, o ídolo subiu ao palco ao seu lado para cantar Mercy? “Isso foi tão louco para mim quanto foi para vocês”, disse Shawn sobre a apresentação dos dois. Fofos!

Gente como a gente, Selena Gomez é muito fã da nossa eterna Rachel, de Friends. A cantora nunca poupou nos elogios e sempre comenta em como Jennifer é uma inspiração para ela. O primeiro encontro entre as duas aconteceu em uma premiação que aconteceu 2009. “Eu estava tremendo. Eu a encontrei no banheiro e ela disse ‘Oi’ e minhas pernas começaram a tremer e eu saí correndo. Eu não sabia o que fazer”, revelou Sel ao Just Jared na época. Desde então, elas desenvolveram um grande laço e Selena ainda confessou que recebe muitos “conselhos maternais” da atriz.

Jennifer Lawrence é viciada em Keeping Up With The Kardashians. Tanto que durante as gravações do filme Mãe!, a atriz assistia aos capítulos do reality-show para poder relaxar. E ela nunca escondeu que é fã do clã. Lembra que J.Law simplesmente ficou louca ao poder entrevistar Kim K. para uma edição especial do programa Jimmy Kimme? No entanto, a atriz é amiga mesmo da ~momager~ Kris Jenner. As duas até trocaram presentes de natal!

Leia também  Comediante americano pede que Mayweather "chute o traseiro" de Logan Paul - 06/05/2021

Camila e Taylor são superamigas. Elas estão sempre saindo juntas e Camila até participou da Reputation Tour, turnê de Taylor, ao fazer a abertura de alguns do concertos. Por outro lado, Camila não esconde o lado swiftie e está sempre escrevendo tuítes que mostram que ela é tão fã quanto nós: “Acabei de sentar para escutar Reputation e New Year’s Day está me fazendo soluçar”. Te entendemos, Cams!

Milly a Eleven de Stranger Things, surtou quando Zac Efron confessou que é muito fã da série. E ele não estava brincando! No aniversário da atriz, ele fez um post muito especial no qual vestia uma blusa estampada com a personagem dela na série da Netflix. “Você é o melhor!”, disse Milly ao agradecer à homenagem. E essa foi apenas uma de várias outras vezes em que os dois se declararam fã um do outro. A gente ❤ muito essa amizade!

Em 2017, Tatá Werneck conheceu Sandy ao entrevistá-la para o programa que apresenta no Multishow, o Lady Night. “Sempre fui muito fã”, disse a atriz em uma coletiva de imprensa na época em que o bate-papo foi ao ar. “Fiquei uma pilha de nervos, chorei porque nunca imaginei que a Sandy estaria disponível para dar uma entrevista para mim”. Desde então, para a alegria de Tatá, a relação entre as duas só cresceu e elas viraram bests. Mesmo! Do nível de fazer live no Instagram juntinhas! Muito amor!

Whindersson Nunes encontrou Neymar pela primeira vez em 2016. “Tá todo emocionado!”, disse Tirulipa ao mostrar, pelo Snapchat, o momento em que o humorista conhecia o jogador. “Todo bobo”, completou Luísa Sonza, então namorada de Whindersson. O tempo passou e os laços entre Ney e o youtuber só se estreitaram. Eles estão sempre fazendo piada um com o outro pelas redes e se encontram sempre que conseguem, uma vez que o craque mora na França. Whindersson até já deixou o amigo segurando uma vela! Risos

Leia também  Os 25 brasileiros mais seguidos do Instagram (e o que eles tem de gamer)

~mais que migos, mozões~. Como não lembrar do clássico tuíte enviado por Bruna? Se você não sabe, muito antes de Brumar ser o casalzão que é hoje em dia, a atriz mandou um tuíte para o jogador no qual dizia: “Oi. Sou sua fã. Beijo”. Aff! Como não amar? O comentário é tão icônico que virou até piada entre os dois atualmente.

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Comentários