O “Fantástico” de domingo, 17 de junho de 2018, traz a cobertura do jogo Brasil x Suíça e de outras partidas. No “Bolão do Fantástico“, Ivete Sangalo, Fátima Bernardes, Marcelo Adnet, Martinho da Vila, Pablo Vittar, Jojô Todynho, Gabriel Leone e o DJ Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno, dão seus palpites. Além disso, você confere também o “Gato da Copa“.

Em uma reportagem especial, Marcelo Canellas viaja para a Península de Iamal, no Círculo Polar Ártico, para mostrar que existe clima de Copa mesmo em meio ao isolamento e à neve. Além de apresentar a pescaria tradicional e o passeio com renas domesticadas, e passar a noite em uma tenda de peles, o repórter assiste ao jogo de abertura da Copa, entre a anfitriã Rússia e a Arábia Saudita, com os nativos.

O “Fantástico” vai levar você para uma experiência diferente no país da Copa, que não tem nada a ver com futebol. Você vai ver os vestígios da extinta União Soviética, como o banker construído para proteger o líder máximo, Josef Stalin, que agora virou um bar.

A atração denuncia a corrupção em prefeituras brasileiras que contratam empresas para serviços terceirizados. É a “farra das terceirizadas”, um festival de fraudes e corrupção que se espalhou pelo país. Esquema que envolve políticos para usar empresas como cabides de emprego. Até a carteira de trabalho de um preso foi usada por uma quadrilha.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias