Causaram comoção nas redes sociais as fotos da atriz Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, na companhia da mãe na festa pós-Oscar realizada pela revista norte-americana Vanity Fair.

Uma das estrelas de ‘Era Uma Vez em… Nova York’ (2019), de Quentin Tarantino, a celebridade de 31 anos fez uso de um vestido dourado que chamou atenção por conta da transparência do look na região dos seios da celebridade.

O look da atriz deixou parcialmente visível o piercing instalado em seu mamilo direito. Em sua chegada à festa Rumer foi fotografada tanto na companhia da mãe, vestida em um longo preto, quanto sozinha.

Em ‘Era Uma Vez em… Hollywood’, Rumer interpretou a atriz britânica Joanna Pettet, uma das melhores amigas da atriz Sharon Tate (1943-1969).Rumer é a filha mais velha do casamento de Bruce Willis e Demi Moore entre 1987 e 2000. Os dois artistas ainda tiveram Souct (28 anos) e Tallulah (26 anos). O ator tem mais duas filhas, ainda crianças, de seu atual casamento, com a atriz Emma Heming.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!