Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Flávia Alessandra resolveu aproveitar o clima ensolarado, para colocar o corpão para jogo e renovar aquela marquinha do bronze. Em seu perfil do Instagram, a artista compartilhou um clique arrasador com os seguidores.

Toda sorridente, a esposa de Otaviano Costa mostrou toda a sua beleza natural, enquanto curtia um passeio de barco pelo mar da região de Angra do Reis e Paraty, no Rio de Janeiro.

Para o look do passeio, a artista escolheu um biquíni branco de amarração, uma viseira estampada e um colar de conchas, bem praiano. O registro da protagonista de Salve-Se Quem Puder rendeu mais de 40 mil curtidas.

“Meu Deus eu já vou fazer um edit com essa foto, estou apaixonada 😍”, disse o perfil do fã clube da loira. “Seu sorriso é tudo pra mim ❤️”, elogiou outro fã. “Vc é o verdadeiro significado de perfeição❤️”, disse outro admirador da carioca. “Mais que perfeita”, reagiu mais um.

Carreira como atriz

Em recente entrevista concedida à revista Quem, Flávia Alessandra comentou sobre sua carreira de sucesso nas telenovelas brasileiras. A artista destacou que a novela Alma Gêmea foi um divisor de águas em suas vida.

“Hoje não passo mais por esse desafio de provar que sou uma boa atriz. Esse tempo ficou para trás e devo isso, de certa forma, à vilã Cristina, de Alma Gêmea, que foi um divisor de águas na minha carreira. Eu já tinha mostrado que era capaz de fazer algo totalmente diferente de mim como Dorothy, em A Indomada (1997)”

“Era um patinho feio, mas ainda precisava de uma outra personagem que exigisse muito de mim. Algo que me desse a chance de mostrar que antes de um rosto bonito, eu era um boa atriz. A novela foi um sucesso e as pessoas passaram a ver outras Flávias. Por isso, sou tão grata ao Walcyr Carrasco e ao Jorge Fernando”.

Leia também  Surpresa? Luísa Sonza faz mistério sobre nova música com Vitão – POPline

Trabalhando na TV desde a estreia de Top Model, em 1989, Flávia contou que costuma guardar com muito carinho as recordações de seus trabalhos antigos, para futuramente, mostrar aos seus netos.

“Tenho um baú em casa com fotos e pastas de recortes de publicações dos meus trabalhos, que a minha mãe guardava. Estou até escaneando algumas coisas para não perder. Sempre me emociono quando vejo essas recordações. Tenho muito orgulho de tudo que construí sozinha com o meu trabalho, correndo atrás do meu sonho, e da família que formei. Sinto que agora tenho apenas que manter para depois poder compartilhar tudo com os meus netos.”, disse a atriz.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Comentários