Marcos Veras e RosaneThais Galardi

Por Nathalia Duarte

Publicado 09/05/2021 07:00

O nascimento de um filho é um momento único para as mães, e não há uma que não queira ter um registro do momento tão especial. Conhecida como a “fotógrafa das celebridades”, Thais Galardi se especializou em fotos de partos e já coleciona uma lista de famosos para os quais foi responsável por eternizar um dos dias mais importantes para uma família.

Com um olhar delicado, Thais tenta dar a cada parto um registro único, que represente bem o momento pelo qual os pais estão passando. Para a profissional, ter sensibilidade é essencial para traduzir as emoções em imagens.

“Tem a ver com o estilo de fotografia de parto que busquei fazer, que é registrar momentos únicos, sublimes, onde a família olhe a foto e ache linda, especial. A sensibilidade no olhar tem muito a ver com a minha entrega na hora. Acredito que não é preciso expor a gestante ou a família para ter um registro sensível”, explica.

No currículo, Thais tem os nascimentos dos filhos de Rafael Cardoso, Marcos Veras, Malvino Salvador, Felipe Simas, Bruno Gissoni, entre outros. Acostumada a acompanhar tantos nascimentos, a fotógrafa ainda consegue enxergar a mágica do momento.

“São vários momentos especiais, mas as emoções dos pais, o momento do aconchego no colo da mãe, ouvir aquele chorinho ao nascer são incríveis”, explica Thais, que garante que cada parto é bastante singular. “É um momento incrível. Para mim, cada parto é como se fosse o primeiro. Saber que cada família gosta, confia no meu trabalho, só me faz acreditar que cada nascimento tem que ser cada vez mais especial”. 

Leia também  'Amanda Nunes vs Kim Kardashian'

Acostumada a fotografar até 20 famílias por mês, foi só em 2013 que o interesse por fotografia se tornou profissão. E a especialidade em fotos de partos veio somente após ela mesma passar pela experiência da maternidade. “Sempre gostei de fotografia. Depois que me tornei mãe, a maternidade ficou muito mais presente na minha vida. Mas quando fotografei meu primeiro parto, me apaixonei pela sensação do nascer de uma família, de sair de cada parto, renovada. É uma sensação maravilhosa”.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!