Por Redação O Sul | 16 de fevereiro de 2021

A atriz compartilhou uma foto fofíssima com o filho caçula, Zyan. (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank deixou os seguidores encantados ao compartilhar uma foto fofíssima com o filho caçula, Zyan. Ela ainda falou toda derretida que o pequeno participou, pela primeira vez, de seu canal de vídeos. Giovanna contou também mais detalhes sobre como foi o dia de seu parto humanizado. “Parecia A Grande Família”, referindo-se à bagunça que foi ter a família toda reunida e acompanhando um momento desses.

A atriz, que é mãe de Titi e Bless, ainda revelou algumas curiosidades sobre a personalidade de Zyan. “Ele é temperamental, genioso. Bem chefinho, sabe? Ele quer comandar tudo”, contou.

Ela disse que o caçula ama os dois irmãos e que essa sintonia tem revelado um sentimento de felicidade inenarrável. “A coisa mais linda do mundo. Eles se amam muito. Então, tem sido um momento muito feliz. Posso dizer que nunca fui tão feliz como estou sendo hoje com meus três filhos. Vivendo essa maternidade tripla.”

Ewbank, que é casada com Bruno Gagliasso, revelou no vídeo gostaria de engravidar novamente. “Depois de ter passado por essa, tenho vontade de engravidar de novo. Porque para mim foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa. A amamentação também.”

Voltar Todas de Variedades

Comentários