A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank encantou os seguidores de seu Instagram ao posar de biquíni —mas não na praia! Na rede social, ela mostrou estar respeitando a quarentena pelo coronavírus ao informar que a foto foi feita em sua casa.

“Eu queria estar fazendo essa foto em uma praia paradisíaca, mas o que rola por enquanto é o meu quarto mesmo, rsrs”, escreveu Ewbank ao mostrar o corpo. Em menos de uma hora, mais de 250 mil pessoas haviam curtido a publicação.

“Uma mãezona dessa”, escreveu um fã. “A mamãe mais linda desse planeta! Que biquíni, que mulher!”, comentou outro. “Consciência é outro nível”, disse mais um, referindo-se ao fato de Ewbank não estar em aglomerações.

A apresentadora Giovanna Ewbank abriu o jogo sobre a família e o parto de Zyan em uma coletiva de imprensa feita pela Neutrogena.

A famosa, que também é mãe de Titi e Bless deu à luz pela primeira vez com a vinda do caçula, já que os irmãos mais velhos foram adotados de Malawi, África. Na coletiva, ela revelou que tinha muito medo da gestação, amamentação e do parto.

“Eu tinha muito medo do parto, da gestação, da amamentação porque para a minha mãe foi tudo muito difícil. Tinha como exemplo, as duas gestações dela, que foram bem complicadas”, desabafou.

Apesar disso, a gravidez e o parto de Giovanna foram tranquilos e a experiência foi melhor que a famosa esperava. “Mas para mim tudo fluiu de uma forma maravilhosa. Estou amando amamentar, o meu parto foi um parto dos sonhos, natural e durou 1h30. Foi muito rápido! Ele quase nasceu no carro! Estou guardando para contar essa história no meu canal, por sinal”, contou, em uma parte da coletiva divulgada pela Quem.

Leia também  Tchau, máscaras: Oscar 2021 abandona ‘acessório’ no tapete vermelho

VEJA!

Fonte: UOL

Comentários