Quando a gente assiste um desfile com looks vestidos em mulheres magras e altas fica difícil imaginar eles em corpos diferentes dos delas. Por isso, selecionamos alguns modelos desfilados pelas principais marcas do mundo que caíram muito bem nos mais diversos shapes de celebridades como Penelope Cruz, Jennifer Lawrence e Beyoncé. Na galeria, uma seleção que vai dos pivôs aos cliques com muito estilo. Qual o seu preferido, glamurette?

Quem assistiu “Homecoming” viu a dedicação de Beyoncé para voltar à sua antiga forma logo depois do nascimento dos filhos gêmeos,  Sir e Rumi, em 2017. Tudo …

Quem tem o rosto mais perfeito atualmente? Segundo uma equação matemática conhecida como Beauty Phi, criada pelos antigos gregos, Bella Hadid é a mulher que tem …

Lançamento do livro “O fio da trama – Três países, uma guerra e a história de quatro mulheres”, de Alessandra e Consuelo Blocker e participação de Costanza Pascolato, na Livraria da Travessa, em Pinheiros.

Alan Costa, Arthue Igreja e Rodolfo Medina fazem o lançamento do livro “Rock In Rio – A arte de sonhar e fazer acontecer”, na Saraiva do Shopping Pátio Paulista.

Bete e Marcos Arbaitman recebem para jantar em torno dos médicos Orly Elpeleg e David Arkadir, do Hospital Hadassah Medical Center, de Jerusalém, no Jardim Europa.

Com show de Lexa, Kevinho, MC Kekel, Leó Santana, Alok, Naldo, entre outros, acontece hoje a primeira edição do Kondzilla Festival, no Anhembi.

O JK Iguatemi recebe nova edição do evento Body & Soul com a participação do mestre indiano Amit Goswami, que vai falar sobre “A Ciencia da Manifestação”.

Chico Otávio e Aloy Jupiara lançam a biografia não autorizada de Eduardo Cunha, “Deus tenha misericórdia dessa nação”, na Livraria da Vila da Fradique, na Vila Madalena.

Lançamento do projeto “Camisetas com Arte” desenvolvido em parceria com a ONG Chilhood Brasil, na loja da Printing. em Belo Horizonte.

A Casa de Cultura do Parque faz a aula aberta “Pedagoginga, Autonomia e Mocambagem”, com o educador e escritor Allan da Rosa e tarde de sarau musical com o projeto Pianosofia, com a participação do músico Cristian Budu, propondo um mergulho na identidade musical brasileira.

O maestro João Carlos Martins e a Bachiana Filarmônica Sesi-SP fazem apresentações do espetáculo “João Carlos Martins e o Cinema In Concert”, no Teatro Santander, na Vila Olímpia.

O Instituto Vertus e Rubens Decoussau Tilkian fazem festa de lançamento do curso online de Mediação e Gestão de Conflitos, na Casa Itaim.

Lançamento e leitura dramática do livro “Makunaimã”, com Deborah Goldemberg, Jaider Esbell, Marcelo Ariel e Jefferson Gonçalves direção de Eduardo Silva, na Biblioteca Mário de Andrade, no Centro.

A organização ambiental KKL Brasil faz o concerto “O Maestro – Em Busca da Última Música”, dirigido pelo maestro italiano Francesco Lotoro e executado pela Orquestra Jazz Sinfônica com participação de João Carlos Martins, no Auditório Simón Bolívar do Memorial da América Latina, na Barra Funda.

A estudiosa de yoga e meditação, Marcia de Luca e a endocrinologista Dra. Alessandra Rascovski fazem mais uma edição do Body & Soul, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi.

Acontece hoje a pré-estreia do musical “Grandes Encontros da MPB”, com direção de Sergio Módena, no Teatro Raul Cortez, na Bela Vista.

A Zipper Galeria abre as exposições “Escapes”, de Ricardo van Steen e “Se Você Não Vem Comigo Nada Disso Tem Valor”, de Mauricio Parra, nos Jardins.

Anne e Nelson Wilians pilotam jantar em homenagem aos generais Marcos Antonio Amaro dos Santos, Comandante Militar do Sudeste, e Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira, ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, no Jardim Europa.

O tenor Ulisses Montoni faz o show “Veritá Jóias Musicais” com participação da violinista e soprano Marly Montoni, no Teatro West Plaza, em Perdizes.

Vai de hoje ao dia 26 o Cabíria Festival – Mulheres & Audiovisual, na Cinemateca do MAM, Fundação Casa de Rui Barbosa e Cinemaison, no Rio.

O Pivô faz seu tradicional almoço beneficente e preview de seu leilão de parede com obras de Ana Mazzei, Leda Catunda, Lenora de Barros, Marcius Galan, entre outros, no Centro.

Com show de Iza, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Luiza Sonza e Ludmilla, acontece hoje o Festival Eletriza São Paulo, na Arena Anhembi.

O Teatro Santander recebe o musical “O Quebra Nozes”,seguido de encontro com Papai Noel e apresentação do Coral Mozart, como parte das comemorações natalinas do JK Iguatemi.

A curadora Vera Simões e o artista plástico Manoel Xavier Lima recebem para a mostra ‘’Singularidade’’, no ZUD Café, em Santa Cecilia.

Acontece hoje o “Vinho Verde Wine Experience São Paulo”, na Casa Webforce, na Vila Mariana. Programação pelo site https://www.eventbrite.com.br/e/vinho-verde-wine-experience-sao-paulo-tickets-79521826925

The Marketing Arm Brasil e a 3AC Agência fazem a primeira edição do evento “Connectors”, voltado para influenciadores digitais da América Latina e reunindo nomes como Jonathan Azevedo, Samara Felippo, Camila Coutinho, entre outros, hoje e amanhã, no Centro de Convenções Frei Caneca.

Leia também  Deborah Secco rasga elogios a Juliana Paiva: 'É tudo o que quero que minha filha seja' | Salve-se Quem Puder

Os amigos de Jurema e Orlando Marques se reúnem neste sábado para cerimônia religiosa em homenagem a memória de Marcela Brandão Elias e Maysa Marques Mussi, na Funeral Home, na Bela Vista.

A Pade D comemora 5 anos com aula de yoga com Kathy Lobos e aula de dança com Fernanda Fiuza, na Casa Manioca, no Jardim Paulistano.

Abertura das mostras “Búfala”, de Rosana Paulino, “Bebê Rasteja”, de Santiago de Paoli e da coletiva “Veredas”, na galeria Mendes Wood, nos Jardins.

O Grupo Mulheres do Brasil, presidido por Luiza Helena Trajano, pilota o encontro Conecta Empreendedoras, em Santana. Inscrições em: http://mulheresdobrasil.tlv.ag/ConectaEmpreendedora/index.asp

Solange Frazão pilota evento beneficente com foco na longevidade e nas mudanças de hábitos, em prol da Associação Cruz Verde, na Casa Miracolli, nos Jardins.

Dez mil pessoas de quinze estados brasileiros farão trabalho voluntário durante o primeiro “Mitzvah Day Brasil”, que acontece hoje. Dom Odilo Scherer, Monja Cohen, e diversos rabinos e personalidades já aderiram a campanha.

Acontece hoje a 7ª edição da Ciclovia Musical, evento gratuito que une música, lazer, bem-estar e saúde, na Avenida Brigadeiro Faria Lima.

A cantora Fortuna e o Coro dos Monges Beneditinos fazem show de encerramento do Mimo Festival 2019, no Mosteiro de São Bento, no Centro.

O músico Fernando Barba, do Barbatuques, lança sua biografia “A vida começava lá: uma história de repercussão corporal”, na Livraria da Vila da Fradique, na Vila Madalena.

Acontece hoje exibição especial do documentário “Ruivaldo, o Homem que Salvou a Terra’, de Jorge Bodanzky e João Farkas, no Espaço Itaú de Cinema, na Rua Augusta.

A Casa do Saber faz bate-papo e noite de autógrafos do livro “O Brasil Não Cabe no Quintal de Ninguém”, de Paulo Nogueira Batista, com a presença de Luiz Carlos Bresser Pereira e mediação de Mario Vitor Santos, no Itaim.

O Studio MK27 faz lançamento dos filmes “O Ruído do Mar”, com direção de Gabriel Kogan e Clara Figueiredo e “Um Villadrone Metálico”, com direção de Márcio Kogan, na Cinemateca Brasileira, na Vila Clementino.

A Aveda, marca de produtos capilares de alto desempenho de origem botânica com base na filosofia Ayurvédica, inaugura sua primeira loja na América Latina, no bairro dos Jardins.

O Museu de Arte do Rio, sob a gestão do Instituto Odeon, inaugura a mostra “Pardo é Papel”, do artista carioca Maxwell Alexandre..

Jorge Brivilati abre sua primeira individual “Natureza Interior”, com curadoria de Juliana de Mônaco, na Art Lab Gallery, nos Jardins.

Oficina Inglesa e De Gournay pilotam cocktail de apresentação da linha exclusiva de papel de parede assinado por Sig Bergamin, nos Jardins.

Pré-estreia do documentário “Campo e Sustentabilidade – Equilíbrio Possível ou Utopia?”, com direção de Sergio Lopes e Paula Galacini, no Cine Petra Belas Artes, na Avenida Paulista.

O Museu Judaico de São Paulo e Shanghai Jewish Refugees Museum fazem abertura da mostra “Judeus e Xangai: família européias refugiadas, nas décadas de 1930 e 1940”, no Centro.

Os arquitetos Alice Martins e Flávio Butti lançam o livro “Olhar pela cor”, com 100 % da renda em prol da Casa do Zezinho, que atende jovens e crianças em situação de risco no Jardim Ângela.

O barítono do Theatro Municipal de São Paulo, David Marcondes, se apresenta com a ópera “Treemonisha”, com o Coro Luther King e Camarata Sé, no Teatro Anne Frank da Hebraica.

Bruno Capelas autografa o livro “Raios e Trovões – a história do fenômeno Castelo Rá-Tim-Bum”, na Livraria da Vila da Fradique, na Vila Madalena.

Morena Leite recebe para cocktail de lançamento do documentário “Cozinha do Amanhã”, contando a trajetótria do Instituto Capim Santo, nos Jardins.

Revista Poder recebe Bruno Garfinkel para bate-papo sobre a China e suas curiosidades, com Joyce Pascowitch, Sylvio de Barros, Marcelo Lacerda e Monica Andrigo Ulhoa Coelho, no Perseu Coffee House, nos Jardins.

O Projeto “Chef pela Cura” recebe o jornalista especializado em comida Luiz Américo Camargo para ensinar às mães de crianças e adolescentes com câncer receita de pães de leite, na cozinha experimental da ONG.

É hoje o lançamento do livro “VHS: Verdadeiras Histórias de Sangue”, com a presença do autor César Bravo, na Vídeo Connection Locadora, no térreo do edifício Copan, no Centro.

O Pátio Higienópolis recebe oficinas de Natal instagramáveis com bate-papo para toda a família, na Body Shop, de hoje ao dia 01/12.

FCA e Casa Fiat de Cultura pilotam a exposição “Percorsi Italiani – 120 anos de história na Casa Fiat de Cultura”, em Belo Horizonte.

Acontece hoje o lançamento do livro “Paisagens Gastronômicas – São Paulo”, com fotos de Adriano Fagundes, texto de Xavier Bartaburu, curadoria de Fernanda Cunha e prefácio de Felipe Ribenboim, no Galpão do Isso é Café, da Fazenda Ambiental Fortaleza. O projeto mapeou iniciativas e produtores do Estado, como queijos, embutidos e vinhos.

Leia também  Internautas defendem Karol Conká após cantora criticar Rafa Kalimann

O governador João Doria é o convidado de honra do jantar em comemoração ao 60º aniversário da Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria, no Buffet França, em São Paulo.

Conceição Queiroz e Sylvia Soares fazem lançamento dos livros “São Queiroz: litografia e enigma” e “Às vezes as pessoas não vão com a minha cara”, na Livraria da Vila da Lorena, nos Jardins.

A fotógrafa Mariana Duailibi participa da exposição “Ânima”, com curadoria de Lucas Lenci, na Galeria Babel, no Jardim Paulistano..

Paula Raia e Roberta Tilkian recebem para exposição e oficina de cerâmica e pedras com Lena Emediato, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva.

A Confraria Mulheres Inspiradoras, liderada por Geovana Quadros, pilota o encontro “Imagem para Alta Liderança”, no espaço DUO+, nos Jardins.

A Alta Diagnósticos faz edição do projeto “Cultura em Alta”, com a palestra “Realeza Britânica – Kate Middleton e Meghan Markle”, com Fabio Arruda, na unidade Ibirapuera.

Vai de hoje ao dia 01/12 o Bazar da Praça, no Alto de Pinheiros, com renda em prol de instituições como Projeto Bordadeiras da Linha Nove e ACTC – Casa do Coração.

Glamurama recebe para almoço de final de ano das glamurettes com “amigo secreto ladrão”, no restaurante Ferra Jockey, em Cidade Jardim.

A chef Maddalena Stasi comemora os 28 anos da Mercearia do Conde no Festival Raízes do Brasil, com receitas, drinks inéditos com mandioca e palestra sobre a versatilidade do ingrediente com a culinarista Bettina Orrico, no Jardim Paulistano.

A deputada Tabata Amaral e e o cientista político Sergio Fausto fazem o debate “Política: concordamos que podemos discordar? Tome posse deste assunto”, com mediação do rabino Michel Schlesinger, na Congregação Israelita Paulista, na Consolação.

Silvana Bertolucci, Renata Boghosian, Christiane Prado e Giuliana Delfim fazem a primeira edição do “The Curators”, reunindo marcas de luxo e lifestyle, de hoje ao dia 01/12, no Jardim Europa.

A ArtEEdições Galeria abre a mostra coletiva “Artista, o substantivo no feminino”, com trabalhos de Leda Catunda, Sonia Gomes, Cris Rocha, Catherine Yass, Elizabeth Mahill e Rachel Whiteread, no Jardim América.

João Doria, Marcos Penido e Patrícia Iglecias fazem cerimônia de lançamento do Pré-COP25, que tem como objetico incentivar empresas a assumirem compromissos voluntários de redução de emissão de gases de efeito estufa e ações de sustentabilidade, no Palácio dos Bandeirantes.

Antonio Oliva, Marco Bordon, Bruno Amorim e Renato Gouveia fazem a inauguração do bar e restaurante Maison Antonella, no Jardim Paulista.

A antropóloga e pesquisadora Rosana Pinheiro-Machado lança o livro “Amanhã Vai Ser Maior – o que aconteceu com o Brasil e possíveis rotas de fuga para a crise atual”, na Livraria da Vila da Fradique, na Vila Madalena.

Rubens Barrichello comanda a 3ª edição do Golfe do Bem, em prol de seu instituto, no Quinta da Baroneza Golfe Clube, em Bragança Paulista.

O barítono do Theatro Municipal de São Paulo, David Marcondes, se apresenta com a ópera “Treemonisha”, com o Coro Luther King e Camarata Sé, no Auditório Ibirapuera.

Ciça Bueno e Rui Sá Silva Barros fazem noite de autógrafos do livro “A contente Mãe Gentil rumo ao bicentenário – A História do Brasil vista pela Astrologia – Vol.2”, na Gaia Escola de Astrologia, na Vila Mariana.

Cláudia Reis, Valéria Stabelini e Alice Barbiellini recebem para o Coletivo de Empreendedoras/Bazar de Natal, que acontece de hoje a 01/12, no Ninety Convention, nos Jardins.

Aniversariantes do dia: José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, Roger Glover, Ben Stiller, Jairo Bouer, Angélica, Gael García Bernal, Clémence Poésy, Kaley Cuoco

A Galeria da Gávea abre a mostra “Praia”, com trabalhos de João Januário, Lucas Lenci, Dani Tranchesi, Claudia Jaguaribe, entre outros, e curadoria de Gabriela Davies, no Rio.

Acontece hoje a final aberta ao público do campeonato de churrasco Pitmasters Brasil, de Daniel Lee, Parque Industrial Tomas Edson, na Barra Funda.

A Galeria São Paulo Flutuante abre a mostra “Coletiva Ano Um”, com trabalhos de Fernando Barata, Manu Maltez, Rafael Vogt Maia Rosa, Rodrigo Sombra, Sérgio Mamberti e Ucho de Carvalho, nos Jardins.

O Museu de Arte Sacra de São Paulo abre a mostra coletiva “Artesãos e seus Presépios III”, em parceria com a Sutaco e curadoria Renan Quevedo, na Sala MAS/ Metro Tiradentes..

A Vivo pilota o “Vivo.talks_Brincar”, evento que reúne reflexão e bate-papo com especialistas para os adultos e oficinas e brincadeiras para as crianças, hoje e 07/12, no Teatro Vivo, no Morumbi.

A Galeria VerArte, de Vera Simões, abre a coletiva “Arte Contemporânea”, com trabalhos de seus artistas e com talk sobre influência digital com Jr. César, em Santa Cecília.

Acontece hoje o Family Lunch no Four Seasons São Paulo, com menu assinado pelo chef Paolo Lavezzini e oficina de gingerbread para crianças com Thiago Dias.

Leia também  Conhea os detalhes da nova atrao com ex-BBB RedeTV!

A escritora e roteirista Jaqueline Vargas, autora de “Sessão de Terapia”, faz palestra sobre criação para streaming e o processo de adaptação da série, na Pixel Show 2019.

A RedeDots, com mais 300 mil inscritos na rede social, pilota a 2ª edição do bazar Dotsy Market, para incentivar a economia criativa, na Casa B2Mamy, hoje e amanhã, em Pinheiros.

A marca Desdobra, dos sócios Eduardo Farah e Matheus Agostino armam evento de lançamento da coleção Capsula2, na Praça Victor Civita, em Pinheiros.

O Coletivo Casa 3 e o Instituto Cresce apresentam a edição astrológica do #mercadodacura em Belo Horizonte, com a astróloga Ana Leo que, na ocasião, lança sua agenda astrológica 2020. O projeto é de Bruna Bauer, Joana Moreira e Junia Borges.

A diretora de Maketing da Breton, Giselle Rivkind, oficializa seu noivado com o empresário Eliezer Fichmann na presença de familiares e amigos íntimos.

Bianca Cutait faz abertura da mostra “Resilience”, com trabalhos de Gilberto Salvador inpirados nas Bachianas de Villa-Lobos, na Arte Fundamental, em Miami.

A The Burger Store recebe as melhores hamburguerias da cidade, se revezando na chapa, para hamburgada beneficente na segunda edição do The Burger Day, com renda em prol da @hamburgada_solidaria, grupo de voluntários que pilota eventos gastronômicos em prol de causas e necessidades sociais.

A Eurico participa do bazar beneficente da atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme, no Espaço Gap, no Alto de Pinheiros, com 100% das vendas revertidas para 12 Instituições.

Lançamento do livro “Na Raça – Como Guilherme Benchimol criou a XP e iniciou a maior revolução do mercado finnaceiro brasileiro”, de Maria Luíza Filgueiras, no Cubo JK Iguatemi.

Em comemoração aos 20 anos da Viña Cobos, o enólogo Paul Hobbs marca presença em dois jantares exclusivos na suíte presidencial do Hotel Tivolli Mofarrej, hoje e amanhã, nos Jardins.

A Levisky Legado pilota cocktail de lançamento do livro “Fundos Patrimoniais Filantrópicos”, de Paula Fabiani, Andrea Hanai, Priscila Pasqualin e Ricardo Blay Levisky, no Civi-Co, em Pinheiros.

O técnico da seleção de voleibol masculino, Renan Dal Zotto, lança o livro “Ninguém é campeão por acaso”, na Livraria da Vila do JK Iguatemi.

A Riachuelo, a À La Garçonne e a Mattel fazem talk com Alexandre Herchcovitch, Rita Carreira e Sabrina Sato sobre o poder da possibilidade, identidade e diversidade na moda, e desfile de lançamento da coleção Barbie À La Garçonne, na Casa das Rosas, na Avenida Paulista.

Norah Jour Et Nuit arma venda especial com parte da renda em prol dos Amigos do Bem e da Aliança de Misericórdia, no espaço Juliana Gevaerd, nos Jardins.

A Acqua Di Parma pilota live performance com o artista Gio Pastori, intérprete da nova colônia Artist Edition, no Hotel Unique, nos Jardins.

Isabella Fiorentino, Maythe Birman, Stella Jacintho e Andrea Bartelle pilotam jantar beneficente em prol da Afesu, ONG que atua em educação e formação de meninas, no JK Iguatemi.

O Shopping Villa Lobos, em parceria com a ONG Serendipidade, recebe a palestra “Como empoderar pessoas com deficiência” e exibe o documentário “Expedição 21”.

Alta Diagnósticos recebe o evento “Temperos: como potencializar sabores e aromas”, com o chef Renato Caleffi, na unidade Vila Olímpia.

O Centro Universitário Senac comanda a 18ª edição do Talentos Senac Moda, com desfile da estilista Fernanda Yamamoto, em Santo Amaro.

Os chefs Rodrigo Oliveira e Julien Mercier e a Chef Confeiteira Patricia Moryta assinam o 5º Jantar Chefs pela Cura, em prol da Tucca – Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer, no Cubo JK.

A estudiosa de yoga e meditação, Marcia de Luca e o Dr. Zeballos fazem a última aula “Body & Soul Inspiration”, no Shopping Iguatemi.

Silvia Braz comanda bazar beneficente, em Campos dos Goytacazes, com renda totalmente revertida para instituições locais com o objetivo de auxiliar as famílias carentes.

A artista Denise Milan comemora 10 anos do projeto “Espetáculo da Terra” com exibição de documentário do cineasta James Choi que resgata a história da iniciativa de arte-educação, no Auditório Lina Bo Bardi do MAM-SP, no Ibirapuera.

A Cinemateca Brasileira, em São Paulo, recebe o Sparkling Festival, evento que apresenta cerca de 30 espaços de vinícolas brasileiras e importadoras, opções de gastronomia e diversas atrações culturais.

Isabella Suplicy e Ana Rocha e Appolinario comandam mais uma edição do “Christmas Isa Suplicy And Co.”, no Jockey Club de São Paulo.

Ana Cristina Leonardos e Martha Estima Scodro autografam o livro “Festina Lente – Apressa-te lentamente”, um ensaio sobre a meia idade feminina, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!