De acordo com o “Notícias da TV”, Bruna recebeu uma proposta abaixo do que esperava, tentou negociar, mas acabou aceitando o valor inferior. Desde então, Marquezine tomou a decisão de gerenciar a carreira.

Ainda segundo a publicação, a Globo deu um ultimato a atriz e disse que ela deve focar na carreira e se afastar do mundo das celebridades. Há anos, Marquezine diz que vai fazer cursos de interpretação fora do Brasil, mas só viaja para eventos de moda ou festivais de música.

“A Grazi Massafera foi até citada como exemplo a ser seguido por outras atrizes. A Bruna entendeu que o recado tinha direção certa”, revelou uma fonte à publicação.

A mãe de Bruna, Neide, foi quem alertou a atriz sobre a renovação de contrato difícil e chamou atenção da filha, que enfrentou a família para sair do escritório de Zeca Vitorino no qual estava há 15 anos. Agora, Neide está acertando a volta da filha ao antigo escritório.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!