A TV Globo sempre fez muito sucesso em meio aos realities musicais desde quando foi ao ar a primeira temporada do Fama. Desse tempo para cá outros vieram, como The Voice Brasil e The Voice Brasil Kids e Pop star, que diferente dos anteriores promove uma competição entre bandas.

Para o segundo semestre de 2018, a emissora já preparou a mais nova temporada de Popstar com celebridades que não terá mais Fernanda Lima como apresentadora e sim Taís Araújo. A escolha pela atriz para apresentar o programa é algo novo, já que essa não é a sua principal atuação na televisão.

Mas antes da estreia dessa aguardada temporada de Popstar, irá ao ar em julho a mais nova temporada de The Voice que tem um novo esquema para ser exibido. Agora ao invés de ser exibido somente uma vez por semana, que até então era nas quintas-feiras, o programa também será exibido nas noites de terça-feira, sempre após a novela da faixa das 21h.

Os fãs de realities musicais podem comemorar, pois vai coincidir de os dois programas irem ao ar no mesmo período de tempo, uma vez que a estreia entre eles é de três meses e a temporada do The Voice tem um período de exibição maior que esse.

Comentários