A Netflix pode ter começado como um serviço de streaming que fornecia amplamente conteúdo distribuído. Nos últimos anos, porém, a empresa realmente se destacou.

Veja também:

Além de produzir filmes originais que impulsionaram muitos atores em ascensão ao estrelato, a Netflix também entrou no negócio de criar vários seriados originais. Isso inclui Stranger Things, Sex Education e The Crown, que dominaram a Netflix nos últimos anos.

Continua depois da publicidade

Não foi possível carregar anúncio

O segredo do sucesso da Netflix é, sem dúvida, sua capacidade de reunir um conjunto estelar de atores.

Com seu sucesso contínuo, a Netflix conseguiu contratar alguns vencedores do Oscar e celebridades da lista de destaque. Como todos sabem, Henry Cavill é um dos astros do serviço de streaming, mas o que ele realmente acha de trabalhar na Netflix?

A série de fantasia da Netflix, The Witcher, gira em torno de Geralt (Cavill), um bruxo ou caçador de monstros que tenta encontrar seu lugar no mundo. Após o lançamento, os fãs elogiaram Henry Cavill por sua interpretação do personagem principal, bem como por sua capacidade de entregar algumas das cenas de luta mais notáveis ​​da série.

Quando questionado sobre como foi trabalhar no seriado da Netflix, o ator disse à Redanian Intelligence que sua experiência foi “ótima”. Henry Cavill também acrescentou que este é “o tipo de coisa que eu faria no meu tempo livre, parece uma oportunidade extraordinária”.

Além da série de sucesso, Henry Cavill também atuou em um filme da Netflix: Enola Holmes. O ator retratou o detetive Sherlock Holmes.

Henry Cavill, o Superman da DC e ator de The Witcher, oficializou o namoro com a produtora Natalie Viscuso. Logo, fãs encontraram as redes sociais dela.

Leia também  Paulo Gustavo não morreu: irmã do ator faz apelo

No Instagram, como relata o site The Things, Natalie recebeu vários ataques. Aparentemente, há fãs que não gostaram do namoro de Henry Cavill.

Após os ataques, a namorada do ator decidiu tomar uma atitude. Natalie bloqueou os comentários em publicações no Instagram.

O caso é mais um de ódio virtual sofrido por celebridades ou pessoas ligadas a elas. O principal alvo teria sido a primeira publicação com o ator de Superman.

Natalie e Henry Cavill usaram a mesma imagem para confirmar o namoro. Isso foi feito após os dois serem flagrados juntos em um passeio por Londres.

“Espero que vocês não estejam atacando a namorada de Henry Cavill… ela tirou a opção de receber comentários no Instagram”, escreveu uma fã que notou o caso.

Confira abaixo o tuite e a publicação que teria causado a situação.

Comentários