‘);var c=function(){cf.showAsyncAd(opts)};if(typeof window.cf !== ‘undefined’)c();else{cf_async=!0;var r=document.createElement(“script”),s=document.getElementsByTagName(“script”)[0];r.async=!0;r.src=”//srv.clickfuse.com/showads/showad.js”;r.readyState?r.onreadystatechange=function(){if(“loaded”==r.readyState||”complete”==r.readyState)r.onreadystatechange=null,c()}:r.onload=c;s.parentNode.insertBefore(r,s)}; // })();

Os fãs de reality show estão muito bem servidos, mesmo após o fim do “Big Brother Brasil 21”. É que além do “De Férias Com o Ex”, “No Limite” e “Power Couple”, o “Ilha Record” já iniciou a preparação para sua temporada de estreia. Os 13 participantes já estão confinados, cumprindo o período de isolamento e passando por testes. As gravações devem começar na semana que vem.

Sob o comando de Sabrina Sato, o programa é um formato original da Record TV, com estreia prevista para o mês de julho, onde 13 celebridades, ainda não divulgadas, estarão em busca de aventuras e, claro, diversos prêmios. As gravações acontecerão num lugar paradisíaco do litoral brasileiro e o público terá papel fundamental: é o povo de casa que define os rumos da disputa.

Sabrina Sato. Foto: Divulgação

O elenco ainda não foi confirmado pela emissora, porém, já circulam alguns na imprensa como o de Nadja Pessoa, a barraqueira expulsa de “A Fazenda 10”, Any Borges e Claudinho Matos, ambos do “De Férias com o Ex”, a ex-panicat Babi Rossi, e Diego Grossi, expulso do “Power Couple Brasil 3”. Pelo o que se pode ver, tudo indica que o babado é garantido!

Ao contrário do “No Limite”, no ar atualmente na Globo, a proposta do “Ilha Record” não é fazer com que as celebridades vivam em condições inóspitas, sem cama, banheiro ou chuveiro. O espaço principal de hospedagem será luxuoso e foi batizado de “vila”.

De acordo com o “Notícias da TV”, as celebridades, que serão chamadas de exploradores no reality, vão se dividir em dois grupos. As provas de equipe serão exibidas às segundas, quando o time vencedor da semana receberá partes do mapa do tesouro.

Leia também  Cobrada por 30 milhões de seguidores, Juliette deve ser mais ativa nas redes? · Notícias da TV

O perdedor desse desafio vai para o exílio, um espaço com câmeras onde poderá acompanhar o que acontece na vila. Quem for exilado sairá da disputa por tesouros, mas terá a chance de voltar a conquistar os prêmios na atividade de “regresso”. Ninguém será eliminado do game. A ideia é que o vencedor seja aquele que mais tesouros colecionar ao longo so programa.

 

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!