Ingrid Guimarães – Reprodução

Ingrid GuimarãesReprodução

Por O Dia

Publicado 15/06/2021 15:17 | Atualizado 15/06/2021 15:19

Ingrid Guimarães abriu o coração nesta terça-feira e fez uma reflexão nas redes sociais. No Instagram, a atriz publicou uma imagem com uma frase e refletiu sobre ela.

Na foto, há a frase: “De depois em depois a gente perde o agora”. Na legenda, Ingrid escreveu: “Eu vivia planejando o futuro, os anos, os meses, a semana. Como se a vida fosse um filme e eu pudesse escrever o final. Desde que perdi um amigo tão sem explicação, faço exercício de viver cada dia e deixar o futuro com quem realmente é dono dele”.

Recentemente, Ingrid Guimarães, uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, participou do “Conversa com Bial”, na Globo. A atriz falou sobre a morte prematura do ator, que morreu aos 42 anos, vítima da covid-19, no dia 4 de maio. 

“Simbolicamente, para o humor, é o fim de uma era. Era especificamente um cara muito genial nesse aspecto de rapidez, de falar de coisas muito delicadas de maneira engraçada”, disse Ingrid Guimarães. A atriz revelou que pretende continuar produzindo filmes de sucesso para continuar o legado do ator.

“No meu caso, toda vez que falava de cinema falava de nós dois. […] Eu fico pensando eu não posso abandonar o cinema, tenho que continuar fazendo filme popular. O que que ele gostaria que eu fizesse?”, disse.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias