Publicado às 20h09 de 14/12/2018 – Atualizado às 20h12 de 14/12/2018

Rio – A atriz Íris Bruzzi relatou um suposto abuso sexual que teria sido cometido pelo ator e humorista Castrinho durante sua juventude. O relato foi feito durante entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube. Procurado, Castrinho negou as afirmações.

“Eu que não bebo nada, tomei cinco daiquiris seguidos. Não sabia o que era daiquiri, (a bebida) tava chegando aqui, eu pensei que era um refresco e mandei cinco. Fiquei sabendo no dia seguinte que tinha saído carregada pelos pés pelo dono da TV”, prosseguiu Íris.

Na sequência, ela e Castrinho foram para o hotel em que estavam hospedados. “Tinha pedido que meu apartamento desse comunicação com o dele. Deixamos a porta aberta, porque éramos muito amigos. A verdade é que o Castrinho me comeu a noite inteira”.

“Eu acordei e senti como se tivesse uma colmeia de abelha, um pouco melada, achei muito esquisito. O que tá acontecendo? Ele falou: ‘Olha, Bruzzi, eu não resisti e tive que te comer. Você é linda demais, não ia dar em sã consciência pra mim’, aí ficou por isso mesmo”, afirmou.

Em entrevista ao site Estrelando, Castrinho falou sobre as falas de Íris Bruzzi: “isso daí foi uma viagem da Íris. Nós tivemos um affair, e se fosse isso que ela falou, não duraria mais algum tempo. Não entendo como uma mulher tão bacana surgiu com uma história dessas 57 anos depois”.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Leia também  Gil choca ao revelar que percebeu artista fazendo sinal para Pocah durante festa

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!