Melanie Panayiotou, 55, irmã de George Michael foi achada morta em casa no dia de Natal, em Londres, de acordo com a polícia.  O cantor morreu no mesmo dia há três anos. 

A cabeleireira foi encontrada por sua irmã mais velha, Yoda, na tarde de 25 de dezembro. A polícia metropolitana disse que eles foram chamados pelo serviço de saúde de Londres por volta das 19h da quarta-feira, segundo informação do jornal inglês The Guardian.

O advogado de Panayiotou divulgou uma nota. “Nós confirmamos que, de forma trágica, Melanie morreu de repente. Pedimos que a privacidade da família seja respeitada nesse momento de muita tristeza”.

Michael deixou 50 mil libras (mais de R$ 260 mil) de herança para a irmã, que era sua cabeleireira oficial.  Yioda Panayiotou também teve direito a uma grande quantia. 

“Acho que nós, como família (somos muitos, nós, cipriotas gregos, estamos em toda parte) passamos a apreciar plenamente (embora já soubéssemos) o quanto de amor existe no mundo através de Yog [apelido de Michael] e de sua bela música.”

“Sabemos o quanto as letras dele podem servir de apoio quando as coisas estão difíceis e ajudam a celebrar quando os tempos são bons e a vida está indo bem … e isso é ainda tão poderoso, como se ele ainda estivesse conosco.”

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!