A JoJo Siwa foi puro amor ao falar sobre a sua namorada. 

Faz poucos meses que a JoJo Siwa se assumiu para o mundo e surpreendeu o seu público ao revelar que está namorando uma garota. Na época, a estrela da Nickelodeon comentou que nunca havia se sentido tão feliz e se tornou a notícia do momento, com diversas celebridades a parabenizando.

Por outro lado, ela recebeu taques de haters e de pais que afirmaram que não iriam deixar seus filhos acompanharem a carreira da artista por ela fazer da comunidade LGBTQ+. JoJo Siwa revelou que esses comentários não a impactaram, já que a porcentagem de apoio foi muito maior.

+ JoJo Siwa fala mais sobre sua sexualidade e revela ser pansexual

Na última semana, a cantora fez a sua primeira participação no GLAAD Media Awards, premiação que celebra projetos e personalidades da comunidade, e mostrou que se sente muito feliz em poder ser uma inspiração para crianças e jovens.

“Recentemente, eu virei parte da comunidade LGBTQ+… Eu tenho a melhor, mais incrível e maravilhosa namorada do mundo inteiro e que me faz muito feliz, isso é tudo o que importa… Eu acho muito legar que as crianças do mundo todo que me acompanham, agora podem ver que amar quem você quer amar é totalmente incrível… Se você quer se apaixonar por uma garota, se você quer se apaixonar por um garoto, se você quer se apaixonar por alguém que é não-binário, isso é incrível. O amor é incrível. Você pode estar apaixonado por quem você quer amor, e isso precisa ser celebrado.”

Assistir:

Comentários