Neste domingo, 25, o cantor Justin Bieber usou suas redes sociais para revelar inesperadamente seu mais novo penteado: dreadlocks. Entretanto, o novo visual não agradou nada seus fãs, que o acusaram de apropriação cultural, uma vez que negros já foram criticados por esse estilo de penteado no passado.

Certamente enfurecidos, internautas foram reclamar dos dreadlocks de Justin Bieber nas redes. Além disso, muitos apenas pediram para o cantor tirar, afirmando que o penteado simplesmente não combinava com seu estilo em geral. Enfim, confira:

o outro de dread uma hora dessa @justinbieber me ajuda a te ajudar— raissa (@raissavvieira) April 26, 2021

JUSTIN BIEBER DE DREAD FICA HORRÍVEL! ALÉM DE SER APROPRIAÇÃO CULTURAL NÃO COMBINA EM NADA COM ELE, DEIXEM O CABELO DO HOMEM EM PAZ— ro (@127SUPERM) April 25, 2021

Quando a gente pensa que o Justin Bieber tá de boas ele vai lá e faz dreads— Gabi ♈ (@gabibarkenn) April 26, 2021

Nesse meio tempo, várias celebridades próximas ao cantor aprovaram o novo look, como Jaden Smith, cantor e filho do ator Will Smith, que afirmou que seu amigo tem um “swag louco“. Além disso, o ator Kyle Massey, que ficou conhecido por fazer o papel principal em “Corey na Casa Branca”, da Disney, também elogiou o canadense: “lenda viva“.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!