A socialite Kim Kardashian revelou ter passado por cinco cirurgias em um ano após o nascimento de seu segundo filho. A celebridade de 39 anos expôs os dramas vividos por ela após a gestação de North (6 anos) e Saint (4 anos), em um vídeo compartilhado em suas contas nas redes sociais e noticiado pelo jornal Daily Mail.

A esposa de Kanye West contou como sofreu de pré-eclâmpsia durante a gestação dos filhos e como sua placenta não saiu e acabou crescendo dentro do corpo dela após o nascimento de sua primogênita, o que fez com que Saint nascesse prematuro, colocando em risco a vida dele e de sua mãe.

“Eu tive essa condição chamada de pré-eclâmpsia, que faz com que os ógãos da mamãe comecem a parar de funcionar. A única forma de resolver é com o parto. Então fiz um parto de emergência e a North nasceu seis semanas antes do previsto”, contou Kim, explicando depois como sua placenta nunca saiu e ele acabou correndo ainda mais riscos.“Depois sofri o mesmo problema e vivi a mesma gestação de risco com o Saint”, contou. “Precisei fazer cinco cirurgias em um ano e meio para resolver os estragos que foram feitos dentro de mim. Perguntei aos meus médicos se seria possível mais uma gestação e eles disseram que seria negligência colocar um embrião dentro de mim”.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!