Considerada um dos símbolos do SBT
, Larissa Manoela está prestes a dar adeus a sua “casa mãe”, já que o contrato com a emissora acaba em 2020. Apesar do fato chocar algumas pessoas, principalmente aqueles que a acompanham desde o início, parece que a artista está levando isto da melhor maneira possível e dando indícios que consegue trilhar o próprio caminho com sucesso sem a empresa de Silvio Santos.

Sendo o SBT uma emissora de viés familiar, com a maior parte de sua programação dedicada a todas as faixas etárias, automaticamente Larissa Manoela se tornou uma nova versão de ‘rainha dos baixinhos’ e desde 2012, quando protagonizou “Carrossel”, carrega o legado de eterna Maria Joaquina. Entretanto, o tempo passou e a maioridade chegou, mas por conta da dedicação à empresa, foi difícil se desvencilhar da imagem juvenil e com o fim do contrato chegando, ela está exibindo sem medo a mulher que há dentro de si.

É fácil notar que a chegada dos 18 anos está servindo como estratégia para mais liberdade pessoal e profissional. Lari já não se prende mais aos seus personagens da televisão para soltar a voz e atualmente está focada em mostrar sua nova fase com o álbum solo “Além do Tempo”, um trabalho que mescla músicas pop dançantes com videoclipes coreografados e letras diferentes de tudo aquilo que seu público estava acostumado, com direito a falas sobre beijo na boca e pegação como na faixa Hoje a Noite é Nossa
.

A pouca idade nunca foi problema para seu currículo extenso combinando peças teatrais, livros, cds, novelas e filmes. Por falar em filmes, o talento para este tipo de atuação não passou despercebido da gigante do streaming: a Netflix. 

O contrato com a emissora de Silvio Santos está prestes a vencer, mas com a plataforma online está fresquinho e em breve ela chega ao catálogo com o protagonismo em “Modo Avião”, escrito e dirigido por César Rodrigues (“Vai que Cola – O Filme”), ao lado de Erasmo Carlos.

Leia também  Voilà! Celebridades se divertem no aplicativo que transforma selfie em desenho

Com estratégia de abranger as produções nacionais e com uma das queridinhas da nova geração em seu casting, é possível cogitar muito estrelismo de Lari na Netflix e, quem sabe, não haja um série com a jovem no elenco?

Larissa tem quebrado barreiras entre a concorrência e já esteve em solos globais participando de atrações na Globo
. Seu nome sempre foi especulado para uma possível troca de emissora e quando suas idas ao projac aconteceram os boatos se fortaleceram, é claro.

A artista sempre se demonstrou à vontade na empresa carioca e nunca excluiu a possibilidade de ingressar no time. Em uma entrevista ao “TV Fama”, no final de 2018, ela foi questionada sobre o assunto e deixou a resposta no ar declarando que “o futuro a Deus pertence”.

Queridinha do dono do Baú, recentemente ela surpreendeu a todos ao descartar sua emissora no lançamento exclusivo de um dos seus singles mais aguardados do ano: Hoje a Noite é Nossa
. No palco do “Encontro com Fátima Bernardes” ela estreou a canção na televisão ao vivo e virou comentário no Twitter de pessoas crentes que sua mudança para a Globo está mais próxima do que nunca.

Larissa Manoela está nitidamente trabalhando para conquistar seu espaço em seus próprios termos, demonstrando confiança em exibir seu outro lado e deixando claro que o sucesso continuará independente do contrato com Silvio. Agora basta esperar 2020 para ver o resultado de tudo isso. 

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias