A chegada de um filho transforma por completo a vida dos pais e, entre os artistas, não é diferente: ao longo de 2019, diversas celebridades sentiram na pele a alegria de ter um filho nos braços. Alguns estrearam na função de pai e mãe, tal como Marília Mendonça e Murilo Huff. Os dois receberam o pequeno Léo na segunda-feira (16) e encantam os fãs com cada nova foto do herdeiro postada na web, com direito a penteado divertido e lookinhos fofos. Confira na galeria acima e a seguir mais sobre os principais nascimentos do ano!

Papais e mamães famosos, em sua maioria, optaram por nomes curtos, com uma ou duas sílabas para os bebês. Liz foi o nome escolhido por Thaeme Mariôto e Fábio da Lua para a primeira filha do casal, nascida em 20 de abril. Já o casal de atores Letícia Colin e Michel Melamed receberam Uri em 14 de novembro. Poucas semanas antes, em 23 de outubro, nasceu Flor, a segunda filha do sertanejo Mateus Liduário, dupla de Jorge, e da médica Marcella Barra. Gael e Romeu, por sua vez, foram escolhidos por Paulo Gustavo e o dermatologista Thalles Bretas para batizar os gêmeos do casal. O nascimento deles, através de barriga de aluguel, foi anunciado pelos dois em 18 de agosto.

Nomes inconfundíveis também tiveram vez entre as celebridades: como não lembrar do pequeno ruivinho Archie, filho de Meghan Markle e Príncipe Harry, nascido em 6 maio deste ano, quando ouvir esse nome? Senor, nome escolhido por Patrícia Abravanel e Fabio Faria para o terceiro filho, que chegou ao mundo em 14 de abril, é original e traz uma homenagem: também é o nome de batismo do avô materno do bebê, Silvio Santos.

Leia também  Mais celebridades viram 'conselheiras' de grandes marcas - 23/06/2021

Mãe de Rafaella Justus, de 10 anos, Ticiane Pinheiro deu à luz Manuella em 12 de julho. Cada dia mais simpática e maior, a menina é a primeira filha da apresentadora do “Hoje em Dia” com Cesar Tralli. Kim Kardashian e Kanye West conheceram o quarto filho: pais de North, de 6 anos, Saint, de 4, Chicago, de 1, a empresária e o cantor anunciaram em 10 de maio a chegada do PSalm. Vinícius Martinez e Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, primogênito de Neymar, também comemoraram o nascimento de Valentin em 14 de setembro. O primogênito da influencer, com 8 anos, participou ativamente de cada decisão sobre a chegada do irmão: foi ele quem, por exemplo, escolheu o tema do quartinho do bebê. Veja mais nas fotos da galeria acima!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias