Nesta quarta-feira, 28, o influencer Luís Mariz virou alvo de críticas após um vídeo antigo, no qual ele supostamente imita gestos sexuais em um gato, ressurgir na internet. A publicação viralizou rapidamente e o nome do youtuber foi parar no trending topics no Twitter.

Na web, internautas acusaram Luís de apologia à zoofilia, por conta dos gestos e uma fala feita no vídeo. “Ele tá ronronando, ele tá gostando“, afirma a pessoa no clipe.

Confira algumas reações da web:

eu espero que esse caso sobre a apologia a zoofilia que o luiz mariz cometeu se torne evidente durante o dia todo

eu tô com tanto nojo desse menino que não consegui nem ver o vídeo direito pic.twitter.com/q4qJ0rw9DY— daniel (@daneldix) April 28, 2021

Eu tô horrorizado com esse vídeo do Luis Mariz com o gato 🤢🤢🤢🤢🤢— 𝓝𝓾𝓮𝓵 🌵 ⭐ (@silva_emmanu) April 28, 2021

Até o momento, Luís Mariz não se pronunciou sobre o clipe e nem sobre as acusações.

Cantor Jão se pronuncia

Com o aumento da visibilidade do vídeo, internautas mandaram a suposta publicação de Luís Mariz para outras celebridades, entre ela Jão. O cantor foi ao seu perfil oficial no Twitter se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o youtuber.

“Quem é este [email protected]#$ de Luis Mariz que estão me mandando?“, escreveu Jão, em primeiro lugar. “Zoofilia é crime. Vou mandar para os meus amigos delegados da causa animal. Denunciem, por favor. Isso não tem absolutamente graça nenhuma“, escreveu, em seguida.

Quem é este merda de Luis Mariz que estão me mandando? Zoofilia é crime. Vou mandar para os meus amigos delegados da causa animal. Denunciem, por favor. Isso não tem absolutamente graça nenhuma.— Jão (@jaoromania) April 28, 2021

Leia também  Reality de Dony de Nuccio no SBT terá Marcos Pasquim, Caio Castro e até Joelma · Notícias da TV
close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias