O namoro de Maiara, 31, e Fernando Zor, 35, da dupla com Sorocaba, passa por uma nova crise. Embora as assessorias dos sertanejos confirmem que eles continuam juntos, os dois deixaram de se seguir no Instagram.

O F5 apurou que a crise começou no domingo (28) e que na noite desta segunda (29) ou na manhã de terça (30), os dois deveriam se encontrar em São Paulo para tentar resolver a situação. 

Maiara e Fernando estão juntos publicamente desde março. A cantora chegou a tatuar um passarinho em seu tornozelo para celebrar o seu novo amor. Passarinho é o apelido que Fernando deu a ela.

Os dois costumavam trocar várias declarações pelas redes sociais. Em maio, o sertanejo preparou uma surpresa para Maiara. O músico encheu a casa dela de pássaros de papel e flores, da garagem até o quarto, tudo para pedir a cantora em namoro. 

Não é a primeira vez que isso acontece. No início de junho, também surgiram rumores de uma crise no relacionamento. Na ocasião, Fernando publicou uma foto sozinho com a legenda: “A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança”. Momentos depois, o perfil de Maiara na rede social foi desativado.

Pouco tempo depois, Maiara explicou que desativou a conta, porque tem dificuldades em lidar com a opinião alheia.  “Quem me conhece sabe que é o terceiro ou quarto perfil no Instagram que eu quero largar. Fiz o Instagram, deu uma revoltada, não quero mais. Quer saber, dessa vez vou continuar, vou ficar aqui firme. Tenho um problema com opinião alheia. Não dou conta de ficar ouvindo m… demais. Sou daquelas que quando não estou me sentindo bem no lugar eu vazo”.  

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias