A ilha de Santorini, na Grécia, perdeu a vez no quesito destino dos famosos brasileiros no mapa-múndi. O novo point das celebridades nacionais fica situado no Oceano Índico ao sudoeste do Sri Lanka e da Índia e se chama República das Maldivas. Formado por cerca de 1.196 ilhas, o país é recheado de praias paradisíacas. Famosa por suas águas cristalinas, a região recebeu, recentemente, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. O casal está impactado com a beleza local e tem feitos cliques incríveis durante suas férias:

Quando terminou as gravações de Segundo Sol, Deborah Secco também embarcou para o local ao lado do marido Hugo Moura. A dupla ficou cerca de uma semana no local descansando e curtindo as belezas da região.

Vários casais famosos também escolheram passar a lua de mel por lá. Como por exemplo, Alok e Romana. O DJ machucou o pé e curtiu os pontos turísticos com uma bota ortopédica. Médica, Romana compartilhou uma série de vídeos e imagens dos perrengues que o marido passou por estar com o membro inferior imobilizado.

Nomes como Juliana Paes, Bruna Marquezine, Cauã Reymond, Tatá Werneck e Rafael Vitti também bateram ponto nas águas cristalinas do país que tem apenas 203 ilhas habitadas. Veja fotos!

A alta temporada é entre os meses de dezembro e abril, mas se faz calor por lá o ano inteiro. Em médias, as temperaturas nos dias “frios” variam entre 25 e 27 graus.

Para se chegar ao local, é aconselhado pegar um voo até Dubai e lá fazer uma conexão para Male, capital da República das Maldivas. Chegando no país, o transporte entre as ilhas é feito de barco ou hidroavião.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Leia também  Grêmio segue outros times de futebol e lança operadora virtual

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!