Enfim, os participantes do Big Brother Brasil 20 foram anunciados. Este ano, além de brothers anônimos, a casa mais vigiada do Brasil contará com a presença de personalidades famosas, entre elas a cantora Manu Gavassi, a influenciadora digital Bianca Andrade e o hipnólogo Pyong Lee.

Como de praxe, a 20ª edição do reality show terá 18 participantes, mas o jogo será dividido meio a meio. As celebridades ficarão no grupo Camarote, enquanto as pessoas desconhecidas do grande público farão parte do time Pipoca.

Famosa na internet e comumente comparada a Bruna Marquezine, Manu Gavassi não esconde a ansiedade: “É o desafio mais louco que já pensei em topar na minha vida”. Acostumada às câmeras, a cantora e atriz só diz ter medo de sentir saudades demais da família e dos amigos.

Mesmo solteira, não se diz aberta a relacionamentos no BBB20. “Isso é o tipo de coisa que vivo fora. É muito mais um desafio pessoal, um encontro comigo mesmo, do que buscar um relacionamento”, avisa. A exposição ao público 24 horas por dia não assusta Gavassi, amiga de celebridades como Giovanna Ewbank.

“Acho que se tivesse qualquer tipo de insegurança em relação a isso, não toparia porque sou muito certinha e controladora. O que me dá segurança dessa aventura inusitada é que estou muito segura de quem eu sou. Estou num momento que não me importo de mostrar minha personalidade, nem meus erros. Acho que existe muita verdade na vulnerabilidade”, filosofa.

Conhecida como Boca Rosa nas redes sociais, a empresária e influenciadora digital Bianca Andrade promete entrar brigando pelo prêmio. “Quem não precisa de R$ 1,5 milhão? Não sou milionária, não”, disse ao Gshow. Ela namora Diogo, um dos vocalistas da banda Melim.

Ela ganhou o apelido que a tornou famosa na internet na adolescência, por usar sempre batom rosa. Nascida e criada na comunidade da Maré, no Rio, ficou conhecida no mundo on-line aos poucos, dando dicas de beleza e usando produtos populares.

“Meus primeiros vídeos davam 300 visualizações. Eram as pessoas da minha comunidade e da minha escola, mas eu me achava famosa. Pensava que era o mesmo número de pessoas que tinha em uma festa cheia”, brinca.

Leia também  Alessandro Lo-Bianco, da 'Tarde é Sua': 'ameaças não me intimidam'

“Até hoje, quando olho para trás e vejo minha trajetória difícil, sou grata por tudo. Essas dificuldades me ajudaram a ser quem eu sou”, diz Boca Rosa, seguida por mais de 17 milhões de usuários nas redes sociais.

Dono de um canal famoso no YouTube, com mais de seis milhões de inscritos, o hipnólogo e influencer Pyong Lee acompanhou algumas edições do programa. E diz entrar para ganhar. “Óbvio que quero. Não sei se amo ganhar ou odeio perder”, diz Lee, em tom de participante competitivo.

Acostumado a truques de mágica, Lee deve perder o nascimento do primeiro filho. A esposa, Samy, está grávida de oito meses. “Estou nervoso. Agora está começando a cair a ficha. Nós conversamos muito quando recebi o convite para o programa e deixei a decisão com ela. Fiquei no máximo três dias longe dela. O pior de agora é a despedida”, diz.

Se vencedor, Lee pretende trazer os avós sul-coreanos para morar no Brasil. Em 2018, ele figurou na lista Forbes Under 30, que destaca jovens talentos de diferentes áreas criativas. O talento com hipnose, diz ele, não tem nada a ver com misticismo. “É uma técnica”, explica.

Lee não quer hipnotizar ninguém dentro da casa do BBB20. Mas espera que suas habilidades o ajudem no jogo. “Eu não controlo as pessoas, mas sei controlar as minhas emoções e como reajo às coisas”, aponta. Entre as coisas que o irritam, estão ser acusado injustamente de algo e ficar com fome.

Entre vida fitness e pessoal, Mari Gonzalez conta que nunca imaginou que estaria no BBB. Sempre foi fã do programa. Não à toa, namora o ex-brother Jonas Sulzbach, que participou do reality em 2012. Ela pretende se revelar por inteiro na casa. “Quero que as pessoas me conheçam como realmente sou. Mas meu principal motivo de entrar é ganhar”, avisa.

Leia também  os melhores looks das celebridades no tapete vermelho

Uma vez no programa, Mari quer apresentar qualidades e defeitos. “Nas redes sociais, tento, ao máximo, mostrar quem sou. Mostro momentos felizes e não tão felizes, mas lá tem um filtro, você não mostra o extremo. Também porque não quero estimular as pessoas a estarem tristes. Lá na casa, vai ser o real e estou preparada para isso, não tenho medo”, diz.

Adepta de rotina fitness, ela não dispensará comilanças pouco saudáveis no confinamento. “Faço dieta, mas também gosto de comer. É salada e um pouco de álcool. Levo a vida com equilíbrio. Vocês vão me ver comendo brigadeiro, docinho. Adoro”, adianta.

Há quatro anos na elite do surfe de ondas gigantes, Lucas Chumbo está acostumado a grandes competições. “Comigo mesmo”, avisa. “Mas respeito é a base de tudo”, argumenta.

A entrada no BBB20, espera Chumbo, pode impulsionar sua carreira profissional. “Um atleta tem que se expor para crescer, é tudo o que os patrocinadores querem. Eu quero ter mais apoio, crescer nas redes e investir o dinheiro no meu esporte”, planeja.

Cantora, Gabi Martins disse que começou a postar vídeos de música na internet. Aos poucos, percebeu que vários artistas passaram a repostar seu trabalho. “Sempre quis participar de um programa desse. Vai mudar minha vida completamente”, acredita.

Antes de se dedicar totalmente à música brasileira, Gabi cantava ópera e modão. Apresenta-se desde os 16 anos em bares e boates. Tem no repertório mais de 40 músicas compostas.

“Cheguei na sala de aula para fazer uma prova, mas peguei minhas coisas e saí correndo. Fiz sinal para o ônibus e, quando entrei, vi que deixei um caderno e os óculos no banquinho. Olhei para o motorista e disse: ‘toca para frente que eu não quero voltar’. Foi uma libertação”, lembra.

“Tá na hora do preto e favelado ganhar esse BBB”, disse o ator Babu Santana, em entrevista divulgada no intervalo da TV Globo. Famoso por ter interpretado o cantor Tim Maia na televisão e no cinema, ele vai fazer parte do grupo Camarote.

Leia também  28 estilos de cabelos loiros para você se inspirar

Em 2015, pela performance como Tim, dividiu o prêmio de melhor ator da Academia Brasileira de Cinema com Tony Ramos. “Foi o momento que eu mais senti falta da minha mãe, porque ela era uma grande fã de Tony Ramos”, conta o flamenguista.

Pai de três filhos – Laura, Carlos e Piná –, Santana se derrete pela namorada, Tatiane: “Ela estava comigo na mansão, na piscina, e está comigo agora no quartinho de 6 metros quadrados”. Ele promete competir seriamente pelo prêmio e disse que quer “pegar o carrinho de volta para o topo”.

Atleta de ginástica artística, Petrix Barbosa promete levar, ao mesmo tempo, tranquilidade e competitividade para o confinamento. “Acho que a gente pode resolver qualquer coisa sem gritar”, pensa.

Vivendo entre São Paulo e Goiânia, a digital influencer Rafa Kalimann vê o BBB20 como período de férias. “Para mim, celular é trabalho. E quando entro nas redes sociais meu olhar é analítico, para ver o que, como e quando as pessoas estão postando. Meu trabalho continua, mas sem o celular”, analisa.

Viciada em BBB, Rafa pensou que teria chances de entrar na casa mais vigiada do país em 2014. É que a mãe, Genilda Fernandes, também adora o reality e a inscreveu na seleção. O sonho dela era ver a filha participar do confinamento.

“Meus pais sempre quiseram que eu entrasse. Minha mãe, então, nem se fala. Ela sempre assiste pelo pay per view, fica logo cedo esperando os brothers acordarem. E já me deu algumas recomendações: andar bonita para os fãs e evitar o edredom. Não garanto que eu vá conseguir”, brinca a influencer.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!