Mari Gonzalez é mais que um rostinho bonito. Na verdade, a baiana de 25 anos é também determinada, divertida, arretada e muito fiel às suas amizades. Sobretudo, Mari é natural de Salvador, Bahia e mora atualmente em São Paulo com seu noivo Jonas Sulzbach, ex-BBB 12.

De modo geral, sua fama se dá, basicamente, pelo estilo de vida que leva hoje. Ela, aliás, é influenciadora digital, modelo e musa fitness. Sobretudo, Mari usa suas redes sociais para disseminar hábitos de vida mais saudáveis, e com mais atividades físicas. Inclusive, ela faz isso junto com seu noivo.

Antes de se relacionar com Jonas, aliás, Mari Gonzalez namorava Cauê Reymond. Com o ator, inclusive, a influenciadora teve um relacionamento de mais de 8 anos. Isso porque os dois selaram o relacionamento ainda quando ela tinha somente 13 anos de idade. A

Outra curiosidade sobre Mari Gonzalez é que ela foi escalada para a casa mais vigiada do país. Assim como outros influenciadores digitais, a musa entrou para o Big Brother Brasil 20, da Globo. Inclusive, também foram convidadas para o programa personalidades como Manu Gavassi, Bianca Andrade, a Boca Rosa, entre outras.

Primeiramente, como já dissemos, ela é reconhecida pelos fãs como uma musa fitness. Portanto, ela usa o Instagram para proliferar essa geração saudável e dar dicas de treinos e alimentação. Inclusive, quando falamos que ela é celebridade, não estamos brincando não.

Afinal, ela já ultrapassou os 3,5 milhões de seguidores no Instagram. Isso, sem contar os mais de 114 mil inscritos em seu canal no Youtube, onde já conta com 5.875.603 visualizações. Aliás, em seu canal, ela ainda dá dicas de casa, dicas de alimentos saudáveis e, claro, mostra um pouco mais sobre sua rotina e seus interesses pessoais.

Leia também  Tatá Werneck dá invertida em seguidora que questionou criação da filha: 'Vai ter muito orgulho' | Celebridades

Mas, isso não é nem de longe tudo o que Mari já fez na vida. Antes de começar com a vida de digital influencer, por exemplo, ela cursou até o 5º período de Educação Física na Federal da Bahia. Contudo, não finalizou o curso porque optou por fazer parte do programa Pânico na TV.

Entretanto, nem tudo foram flores na vida da musa. Tanto é que ela começou a trabalhar aos 15 anos para ajudar em casa. Inclusive, as coisas eram um pouco mais difíceis para a família de Mari, mesmo antes de seu nascimento.

Isso porque sua mãe, Dona Sônia, sofreu um acidente de carro no passado e acabou perdendo a visão de um dos olhos. Ao longo do tempo, a mãe de Mari precisou passar por diversas cirurgias, enquanto seu pai precisou sair do emprego para ajudá-la.

Desse modo, sua infância não foi tão simples assim. Contudo, a musa nunca se deixou limitar pelas dificuldades e se tornou essa mulher cheia de sonhos, humildade e energia positiva que mostra em suas redes sociais.

Como já mencionamos, antes de se tornar influenciadora digital, Mari Gonzalez participou, durante três anos, do extinto programa Pânico na Tv, da RedeTV! Sua entrada no programa, aliás, foi como assistente de palco ou “panicat”, como eram chamadas as meninas de biquíni que dançavam no Pânico. Nessa época, aliás, ela ficou conhecida pelo apelido “baianinha”.

Mas, em 2017, a musa decidiu se afastar do programa. Vale ressaltar que ela já deu entrevistas afirmando que se sentia incomodada e desconfortável com a forma com que o Pânico tratava e usava as mulheres.

De modo geral, o programa usava a beleza das mulheres para se popularizar. Ou seja, ele fazia exposição de mulheres seminuas, sem contar as “brincadeiras” que normalmente as ridicularizavam ou deixavam desconfortáveis. Apesar de tal reclamação, Mari Gonzalez já disse inúmeras vezes que deixou o Pânico na Tv sem mágoas.

Leia também  X-Men apresentam a nova equipe das HQs em festa de gala com… Kevin Feige

Em 2020, Mari Gonzalez, como também já dissemos, se tornou uma das participantes da 20ª edição do Big Brother Brasil. Assim como as demais personalidades que entraram para a casa, a musa ficou no grupo Camarote.

E claro, se você se perguntou sobre suas tão famosas dietas, antes do confinamento, Mari Gonzalez prometeu continuar com a alimentação equilibrada. Aliás, vale destacar que na dieta equilibrada é permitido comer brigadeiro, tomar uma cervejinha e outras coisas. Contudo, o consumo de tudo é de forma moderada e sem exageros.

Aliás segundo ela, a única coisa que a preocupava era a ansiedade. Mesmo assim, Mari topou o desafio e prometeu ser verdadeira e autêntica. Seja para mostrar suas qualidades ou os seus defeitos.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias