Whindersson Nunes e sua noiva, Maria Lina Deggan – Reprodução Internet

Whindersson Nunes e sua noiva, Maria Lina DegganReprodução Internet

Por O Dia

Publicado 13/06/2021 10:02 | Atualizado 13/06/2021 10:03

Rio – Maria Lina usou seu perfil pessoal do Instagram, neste sábado, para celebrar o primeiro ano de relação amorosa com o humorista Whindersson Nunes. Apaixonada, ela deixou uma declaração de amor e lembrou que o casal dava o primeiro beijo há um ano.

“Você meu amor, me motiva a ser uma pessoa melhor. Faz um ano desde nosso primeiro beijo, um ano que minha vida mudou. Você é meu presente todos os dias, conviver com você e desfrutar do seu amor é um privilégio!! Obrigada por cuidar de mim tão bem e com tanto amor, que sejamos cada dia mais unidos, fortes e felizes. Quero acompanhar muitas conquistas do seu lado, quero crescer do seu lado, quero viver todos os meus dias do seu lado, te amo meu amor!”, escreveu a estudante de Engenharia Civil em seu perfil privado da rede social.

A noiva de Whindersson retornou às redes sociais nesta sexta-feira após morte do filho João Miguel, que nasceu com apenas 22 semanas no dia 29 de maio e faleceu dois dias depois. Maria Lina agradeceu as mensagens de apoio que recebeu nos últimos dias

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias