Após a amizade ter ficado abalada, Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank resolveram as desavenças, de acordo com o colunista Leo Dias. As duas haviam se afastado na época do escândalo envolvendo a separação de Débora Nascimento e José Loreto.

Segundo Leo, as duas têm se mantido longe dos holofotes para fugir do disse-me-disse das celebridades. Elas eram muito próximas antes de toda a confusão, ao ponto de Ewbank ser madrinha de casamento de Ruy Barbosa. Recentemente, Marina falou pela primeira vez sobre o episódio da separação de Loreto e Nascimento. Em entrevista a revista Marie Claire, a atriz desabafou e disse que sofreu muito com a situação.

“Conheci o José [Loreto] agora, em O Sétimo Guardião”, contou Marina. “Não vejo sentido em falar sobre um assunto que não é meu, não faz parte da minha vida. Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele. E só”, disse ela. “Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo”, concluiu.

Ela ainda comentou sobre a enxurrada de “unfollow” de colegas de trabalho (inclusive de Giovanna). Marina afirmou não querer atacar ninguém. “Acho que a gente aprende o tempo inteiro, com tudo o que acontece. Comecei a fazer uma retrospectiva de situações em que fui machista, acreditando numa fofoca, me deixando levar por algo que alguém falou e, às vezes, tomando aquilo como verdade. Eu mesma parei e falei: ‘Cara, já tive atitudes que não foram legais’. Então, que isso sirva de aprendizado.”

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Leia também  Um giro pelo mundo das celebridades piauienses

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!