Resumo da Notícia

Nesta quinta-feira (21), Giovanna Ewbank anunciou que voltará ao trabalho;
A atriz e apresentadora estava de licença-maternidade desde que deu à luz Zyan, seu filho mais novo com Bruno Gagliasso;
Gio deixou outros famosos cuidando do canal e durante esse período fez algumas publicidades nas redes sociais.

Nesta quinta-feira (21), Giovanna Ewbank anunciou que voltará ao trabalho. A atriz e apresentadora estava de licença-maternidade desde que deu à luz Zyan, seu filho mais novo com Bruno Gagliasso. Gio deixou outros famosos cuidando do canal e durante esse período fez algumas publicidades nas redes sociais.

“A mama aqui está voltando aos trabalhos! Foram seis meses deliciosos e importantíssimos de licença-maternidade e agora estou voltando para nosso @gioh_oficial!”, disse ela, se referindo ao seu canal no YouTube. “Me aguardem porque estou animada, morrendo de saudades de vocês e cheia de novidades! Vem 2021”, completou.

Giovanna Ewbank e Zyan (Foto: Instagram)

Os fãs de Giovanna, além de a encherem de elogios, comemoraram seu retorno ao batente. “Senti sua falta nos vídeos”, afirmou um. ” Obaaaaa, saudades até da sua voz!”, brincou outro. “Deve estar com dor no coração! Mas vida de mãe é assim mesmo! Bom retorno”, desejou mais um.

Aproveitando os últimos momentos de folga, na última quarta-feira (20), Gio curtiu o sol e compartilhou imagens fofas do caçula: “Meu bebê natureza fazendo charminho… Vai até a última foto”, escreveu Giovanna. Zyan completou 6 meses de idade no dia 8 de janeiro. Para celebrar a data especial, a família fez uma festa em casa.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Zyan, que nasceu no início de julho de 2020, além de Titi, de sete anos e Bless, de seis anos. Os dois foram adotados na África, na região do Malawi. Titi – que na verdade se chama Chissomo – foi a primeira a integrar a família, em 2016. Já Bless foi adotado em julho de 2019, já com 4 anos de idade.

Leia também  Gio Ewbank chega para o time de L'Oréal Professionnel
Giovanna e Zyan (Foto: Reprodução/ Instagram)

Comentários