Hollywood está cheio de mulheres lindas que encantam o mundo inteiro. Isso não é novidade para ninguém, uma vez que sua imagem é destaque de seus trabalhos no cinema e na TV.

Mas se você acha que são apenas as novas atrizes que levam essa bandeira, está completamente enganado. Beleza não tem idade, e uma boa parte das mulheres lindas da industria cinematográfica americana já passaram dos 40.

Elas estão esbanjando suas belezas há muito tempo e mesmo assim nós nunca nos cansamos. Eu tenho certeza que você lembrou de muitos rostos e nomes, não é mesmo?

Agora nós vamos te mostrar as mulheres lindas que já não estão tão próximas dos vinte e poucos anos, porém continuam arrasando quarteirões. Preparada? Então vamos lá.

A atriz italiana tem 54 anos, e continua sendo um exemplo de beleza e feminilidade. “Eu me amo demais, então não posso me torturar com esporte e fome. Ame-se a si mesmo e não precisará esticar a pele ou outras cirurgias estéticas”, disse  a atriz certa vez sobre exercícios físicos e dietas.

Halle Berry está com 52 anos de idade e nenhum problema da vida lhe deixou menos belo. A atriz já foi mãe, tem diabetes e mais de 50 anos, e continua sendo uma das mulheres mais lindas do mundo.

Meryl Streep tem 69 anos de idade e não perdeu nenhum pingo de toda a sua exuberância, charme e beleza natural. Um dos segredos de sua beleza é seu positivismo e equilíbrio em tudo.

“Eu nunca tentei esconder minha idade. Quando olho para as atrizes que respeito, entendo que nunca se envergonharam disso, senhoras como Sophia Loren e Audrey Hepburn envelheceram maravilhosamente bem e são excelentes exemplos”, afirmou a atriz.

Leia também  'Queria ser que nem ela' · Notícias da TV

Cate Blanchett atribui sua beleza a genética e a alegria de ter se tornado mãe. Com 49 anos, nos anos 1990 já foi considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo.

“Para ter boa saúde e ser feliz aos 50? Sim, é possível! O principal é estar cercado de pessoas que ama e ter um trabalho que goste”, afirmou a celebridade.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias