No mundo das celebridades, é comum que as atrizes, cantores e apresentadores, prezem por sua beleza exterior. Afinal, a imagem de um artista é a coisa mais importante a ser valorizada, quando se fala em televisão.

É notável que a autoestima de muitos famosos melhoram, após esses procedimentos cirúrgicos. Claro que nem todos dão certo, às vezes precisando até de um retoque, e nos casos mais graves, deixando sequelas. Pensando nisso, o Observatório dos Famosos reuniu 7 celebridades que fizeram lipoaspiração. Confira o antes e depois:

A ex-BBB Patrícia Leitte, que causou polêmica na casa, durante a edição do ano passado, resolveu fazer algumas mudanças em seu corpo. A loira colocou silicone nos seios, fez uma abdominoplastia e uma lipoescultura.

A cantora e atriz Cleo Pires chocou seus seguidores do Instagram, em março deste ano. Ela postou uma foto relembrando o Carnaval no Rio, e na legenda, afirmou: “Eu pedi pro médico: tira tudo, MENOS A BUNDA!!! Kkkk”. Anteriormente, ela já tinha declarado que ganhou 10 kg nos últimos meses.

O promoter David Brazil, amigo de várias famosas, também não ficou de fora. Em 2017, ele chamou atenção nas praias do Rio de Janeiro, ao exibir seu peitoral. Ainda em 2016, ele teria feito lipo nas axilas, abdômen e implante capilar.

Vocês se lembram do ex-vocalista da banda LS Jack? O cantor também fez uma lipo que lhe causou sequelas até os dias de hoje. Ele chegou a ficar em coma, na época. No programa Sensacional, ele detalhou o ocorrido. “Foi uma coisa muito complicada. Até hoje não aceito essa minha ‘burrice’, porque foi uma idiotice minha, enfim, eu fiz, né? Mas águas passadas, já se foram”, chegou a dizer.

Leia também  Djokovic arrasa boliviano na estreia nos Jogos de Tóquio

A ex-rouge, Li Martins, realizou seu sonho de reduzir a papada. Nas redes, ela mostrou todo o processo. “Meu sonho fazer lipo de papada. Porque mesmo magra isso aqui nunca sumiu da minha vida. Estou até com curativinho”, disse, em maio do ano passado.

Outra lipo que parece não ter dado certo foi da famosa Solange Gomes, que se apresentava no quadro Banheira do Gugu, nos anos 90. No Instagram, ela publicou uma foto de biquíni e fez uma revelação inédita. “Vocês me pedem a tempos ‘uma foto da minha barriga’. Agora me aceito, que maravilha, né?! Em 2009 passei por uma lipo mal sucedida na minha barriga, e aí está o que vocês tanto queriam ver”, disse.

A cantora usou as redes sociais para falar sobre seus novos procedimentos cirúrgicos. “Está muito lindo, estou muito feliz. Coloquei 365 ml e também fiz o abdômen. Tirei 1,8 kg só de pele. Estou radiante! Isso era um plano que eu já tinha há muito tempo. Ainda estou desinchando. Tenho certeza que vocês vão amar. Estou linda!”, disse, na época.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias