Nick Carter, 39, conseguiu na Justiça uma ordem de restrição contra o seu irmão Aaron Carter, 31, que não poderá ter contato com ele pelo período de um ano. 

Nick acionou a Justiça após o irmão mais novo ter feito várias ameaças de morte à mulher dele, Lauren Kitt, que está grávida de seu segundo bebê. Foi revelado, recentemente, que Aaron tem esquizofrenia e bipolaridade. 

A decisão a favor de Nick ocorreu um dia depois de Aaron perder outra ação na Justiça para a irmã gêmea,  Angel, 31. Ela entrou com o mesmo pedido alegando que Aaron ameaçou enviar assassinos atrás dela durante um telefonema. 

Na audiência em que foi acatado o pedido de Angel, Aaron gritou com o juiz após ser obrigado a entregar as suas armas. A Justiça considerou que ele é “muito perigoso para possuir armas”.

Aaron desabafou nos stories do Instagram. “Estou arrasado com o que aconteceu no julgamento hoje. Minha irmã mentiu em nome de meu irmão para tentar me calar e evitar que eu fale que ele estuprou e assediou múltiplas mulheres. Estou triste pela minha família e pelo que eles fizeram comigo”, escreveu ele.

Na sexta-feira (15) passada, Aaron Carter precisou ser levado a um hospital na Flórida (EUA) por sua mãe, Jane, que se assustou com a aparência do filho.

Segundo informações divulgadas pelo site norte-americano TMZ, Aaron teria emagrecido cerca de 20 kg –de 72 para 52 kg—, por conta do estresse consequentes das ordens de restrição que recebeu do irmão, Nick Carter.

Ao TMZ, Jane afirmou que, após ver o estado do filho, decidiu levá-lo “imediatamente para a emergência”, e que agora aguarda resultado de alguns exames. Carter chegou a publicar uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece no hospital, com a legenda: “Mamãe vai cuidar de você”.

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias