O que dizer sobre Chay Suede como o bad boy Ícaro na novela ” Segundo Sol “? Que ele está conquistando não só o coração de Rosa e da vilã Laureta, como também o nosso. O ator de 25 anos já era talentoso – e uma gracinha – desde a época da novela teen “Rebelde” (2011). O iG Gente listou oito motivos que justificam porquê Chay Suede é o nosso novo boy crush. 

A primeira vez que vimos Chay Suede nas telinhas foi quando o boy, ainda novinho, já mostrou todo o seu talento como cantor na quinta temporada do programa “Ídolos” em 2010, na Record. Conquistanto popularidade entre os jovens, Chay foi escalado na emissora para ser um dos protagonistas da versão brasileira da novela teen “Rebelde” no ano seguinte, onde surgiu a banda Rebeldes, da qual fez parte de 2011 a 2013. 

Em 2014, mostrou todo o seu talento (e beleza) intepretando José Alfredo na 1ª fase de “Império” (2014). Em 2015, viveu o personagem Rafael na novela “Babilônia”. Já em 2016, Pedro Guedes Leitão na primeira fase da novela em “A Lei do Amor”. No ano seguinte, interpretou Joaquim em “Novo Mundo”, encantando nossos corações como um pirata, índio, ator e tudo de bom! 

Agora, Chay está no elenco de “Segundo Sol”, como um bad boy marrento que está encantando os nossos corações! Mas, não é só o talento que enche os nossos olhos. O rapaz é apaixonado por animais (principalmente cachorros), estiloso, atleta e romântico!

O nosso boy crush é apaixonado por cachorrinhos, ou melhor, cachorrinhas! O ator e cantor é dono de Teodora, Zeza, América, Théo e Amsterdã. A última, também conhecida como “Pretinha”, é a mais famosa de todas, aparecendo em boa parte das fotos do seu Instagram.

Leia também  Revista AdNormas - ESG, ética e valores

Já imaginou esse talento todo fazendo uma declaração de amor para você?! Eu já! A trilha sonora pode ficar por conta de uma de suas músicas:  Faz de conta que esqueceu/você não sabe o que perdeu/vem pra mim, vem ser meu par

Ahhhhhh Joaquim! Ahhhhhh Chay Suede! O famosos tanto faz nos fez delirar na novela “Novo Mundo” (2017). Com um jeito galanteador, o ator e pirata português/brasileiro foi de maltrapilho a índio e guarda real, terminando a trama retomando sua carreira de ator. 

Para manter a boa forma, nosso boy crush tem uma vida ativa, praticando luta e agora capoeira, o que também faz parte do seu personagem Ícaro. Com a novela ambientada em Salvador, na Bahia, o jovem aprendeu o esporte para composição do personagem. 

O sotaque baiano tem feito com que nós passemos noites acordadas pensando nele chamando o nosso nome. Em meio a conflitos internos e familiares, Chay mostrou que também consegue atuar em papéis sem ser de mocinho! Além de mostrar todas as suas tatuagens, já que quase sempre ele está sem camisa. OBRIGADO BAHEAAA!!!

O estilo de Chay é descolado! Sempre usando anéis, o nosso boy crush adora mostrar o penteado e look do dia para que podemos combinar o nosso com o dele (aquelas). Brincadeira a parte, para comprovar todo esse bom gosto, em 2014, o capixaba levou o título de homem do ano na categoria Estilo pela revista GQ

Chay estreou na Globo em alta interpretando José Alfredo na 1ª fase de “Império” (2014), que depois seguiu com Alexandre Nero. Além da TV e dos palcos, nosso boy crush também atua no cinema. Chay já soma alguns trabalhos, entre eles “JONAS: Filme” (2015) e “Minha Fama de Mau” (2018), intepretando uma das fases de vida do cantor de MPB Erasmo Carlos. 

Leia também  Negando competitividade com Whindersson, Felipe Neto ataca mentiras de perfis de fofoca: “Dão nojo”

E sim, nosso boy crush (infelizmente) tem namorada e irá se casar esse ano. Chay Suede e Laura Neiva se conheceram em 2013 durante as gravações do filme “JONAS: Filme”, mas só foram engatar um relacionamento um ano depois. O casal irá oficializar a relação em uma cerimônia em dezembro, no bairro de Santa Tereza, no Rio de Janeiro! 

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias