O ex-jogador de futebol americano OJ Simpson revelou ter feito sexo selvagem com a empresária Kris Jenner, matriarca do clã Kardashian-Jenner. De acordo com o site do jornal New York Post, o ex-atleta falou sobre seu affair com a mãe de Kim, Khloé e Kourtney Kardashian ao ex-empresário dele, Norman Pardo. Já o empresário, por sua vez, tornou público o romance em depoimento presente no documentário ainda inédito ‘Who Killed Nicole?’, sobre o assassinato de Nicole Brown Simpson (1959-1994) – apesar de inocentado do crime pela Justiça dos EUA, OJ é considerado até hoje o principal suspeito do crime.VEJA TAMBÉM >> Ofertas Amazon: Smartphones com descontos e promoçõesSegundo o New York Post, o relacionamento secreto entre OJ e Kris Jenner ocorreu em 1990, quando ele ainda era marido de Nicole e ela ainda era esposa do advogado Robert Kardashian (1944-2003), e teria colaborado para o fim dos casamentos dos dois casais. O documentário com as alegações tem lançamento previsto para 12 de junho de 2019, no aniversário de 25 nanos da morte de Nicole Brown.

Em seu relato, Norman Pardo diz que o affair aconteceu durante uma viagem. OJ teria contado para o empresário como ele, a esposa estavam em uma jacuzzi de hotel na companhia de Robert Kardashian e Kris Jenner. Robert e Nicole teriam ido dormir e deixado Simpson e Kris sozinhos. Empresário do ex-jogador entre 1999 e 2012, Pardo disse que seu ex-cliente e Kris Jenner então teriam feito “sexo selvagem” quando sozinhos.A intensidade teria sido tamanha que Kris Jenner bateu na porta do quarto do amigo do marido de madrugada, pedindo que a levasse ao hospital por causa de ferimentos decorrentes do romance. No entanto, Simpson teria negado ajuda e recomendado que ela pedisse socorro para o marido.

Leia também  Zé Felipe e Virgínia Fonseca darão entrevista à Tatá Werneck

Em seu relato ao empresário, OJ teria dito que o fim de seu casamento com Nicole Brown em 1992 e o divórcio de seu amigo Robert Kardashian com Kris Jenner em 1991 foi consequência direta do romance entre os dois.

Alguns anos depois, Robert Kardashian trabalhou como advogado de defesa na equipe que conseguiu absolvê-lo do assassinato de Nicole Brown. Norman Pardo chama atenção para o fato do advogado praticamente não ter comemorado após o anúncio da absolvição do ex-jogador.

Enquanto Robert morreu de câncer em 2003, Kris se casou ainda nos anos 90 com Bruce Jenner, hoje conhecido como Caitlyn Jenner. Os dois se separaram em 2014. O New York Post entrou em contato com os assessores de Simpson e Kris Jenner, mas ainda não obteve retorno sobre o relato de Pardo. Em 2013, em meio a boatos crescentes sobre um affair com Simpson nos anos 90, Jenner falou à revista In Touch Magazine: “Essa é uma mentira absoluta, sem nenhuma verdade. Eu nunca tive nenhum affair com OJ Simpson”.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias