Por: Estefhanny Garcia

 

Infelizmente não são todos os casais que conseguem ter um casamento duradouro, e para você que pensa que os famosos são perfeitos até mesmo com eles não é diferente. Algumas celebridades provam que o amor pode acabar como um sopro, são vários os motivos, traição, agressões físicas ou mentais, incompatibilidade de agendas, brigas entre outros. A seguir confira a lista dos 10 casamentos que que duraram pouco tempo.

 

10 – Adriane Galisteu e Roberto Justus 

Com apenas um mês que Adriane e Justos se conheceram, o empresário pediu a mão da atriz, após seis meses desde o primeiro encontro o casal subiu ao altar. Adriane comentou que não conhecia a família de justos, nem os amigos dele. Assim como o inicio do relacionamento o término também foi rápido, o casamento chegou ao fim após oito meses.

 

9 – Daniela Cicarelli e Ronaldo “Fenômeno” 

Em 2004 quando o jogador de futebol conheceu a modelo e apresentadora Daniela Cicarelli, engatou um romance que durou um ano, após um ano do inicio do relacionamento eles se casaram no luxuoso “Castelo Chantilly” que fica localizado no norte da França. Entretanto o casamento durou apenas três meses, Cicarelli contou em entrevista para Faustão que sua Lua de Mel na verdade foi uma “Lua de Melda”.

 

8 – Sthefany Brito e Alexandre Pato 

Em 2009 o jogador Alexandre Pato e a atriz Sthefany Brito fizeram uma cerimonia de casamento luxuosa no Copa Cabana Palace, com a presença de diversas celebridades. Entretanto, em abril do ano seguinte, o casal anunciou a separação que proporcionou uma briga judicial pela separação de bens.

 

7 – Latino e Rayanne Morais

Leia também  Um giro pelo mundo das celebridades piauienses

O relacionamento de Latino e Rayanne começou em 2011 e se casaram em 2014, a separação do casal foi anunciada um ano depois e foi bem conturbada. Rayanne desabafou e acusou o ex-marido de “proibi-la” de trabalhar e que isso parou a vida da mesma. Já Latino afirma que a ex-mulher foi mau-caráter e que só entrou em sua casa para fazer uma “limpa”.

 

6 – Katy Perry e Russell Brand

Em 2009 Katy e Russell engataram um relacionamento que atraiu todos os holofotes da mídia mundial, o namoro acabou em casamento, mas que durou apenas 14 meses. Russell terminou o o casamento com Katy por mensagem de texto, minutos antes da cantora subir no palco em um show em São Paulo em 2011.

 

5 – Thais Fersoza e Joaquim Lopes

O foi do casamento de Thais e Joaquim foi bastante conturbado, com direito a separação após a Lua de Mel, supostamente o Ator teria traído Thais com a atriz Paolla Oliveira, com quem futuramente Joaquim teve um relacionamento após o fim do casamento. Atualmente Thais é casada com o cantor Michel Teló.

 

4 – Giovanna Antonelli e Robert Locascio 

Após um ano de namoro, a atriz Giovanna Antonelli e o empresário Robert Locascio se casaram em uma cerimônia digna de conto de fadas na charmosa Vila Michaela, na região da Toscana na Itália. Infelizmente o casamento durou apenas quatro meses, o principal motivo da separação foi a distância, já que o empresário morava em Nova York e a atriz trabalhava no Brasil.

 

3 – Johnny Depp e Amber Heard 

Johnny e Amber foram casados apenas por 15 meses, no inicio do relacionamento que começou em 2012, surgiram boatos de que o casal brigava muito por ciúmes da parte do ator. Mesmo assim Amber e Johnny resolveram oficializar a união em 2015. Depois de alguns meses casados tudo só piorou, Amber acusou Depp por danos físicos e psicológico, além de abuso sexual e outras acusações. O ator nega as acusações até hoje, O divórcio foi oficializado em janeiro de 2016.

Leia também  TBT do Ventura homenageia Sandra de Sá

 

2 – Fábio Jr e Glória Pires

Fábio e Glória se conheceram em 1979, durante as gravações da novela “Cabocla” da Rede Globo. Dois anos depois o casal oficializou a união, da qual nasceu Cléo Pires. O casamento durou dois anos e acabou de forma conturbada.

 

1 – Kim Kardashian e Kris Humphries 

A socialite e o jogador de basquete ficaram casados por apenas 72 dias, eles casaram em 2011 em uma cerimônia que custou 10 milhões de dólares. Anos depois em entrevista Kim afirmou que durante a Lua de Mel ela soube que o casamento não duraria muito.  Kim afirmar ter “surtado” e achado que precisava se casar rapidamente por estar ficando velha, segundo a socialite a pressão de ver seus amigos e sua irmã mais velha tendo filhos e constituindo família foi o principal motivo por querer se casar. Mas na Lua de Mel Kim caiu em si e viu que não ia dar certo e que não era o momento certo.

 

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!