A atriz Paolla Oliveira (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Paolla Oliveira acordou cheia de disposição nesta terça-feira (15), e aproveitou para usar seu perfil do Instagram para compartilhar uma série de cliques esbanjando sua beleza natural.

Após praticar atividades física, Paolla surgiu usando um look fitness composto por uma shortinho e um top cinza. Sem nenhuma maquiagem, a artista ostentou o braço musculoso e a barriga chapadinha.

Nos comentários, a artista, que está atualmente na reprise de A Força do Querer (TV Globo), recebeu uma chuva de elogios dos fãs, que destacaram sua beleza sem modificações estéticas na sequência de fotos que recebeu mais de 200 mil curtidas.

“É uma miragem ou eu tô vendo um anjo?”, disparou um seguidor. “Meu deuss!!! Como pode ser tão perfeita assim?”, disparou mais um. “Tô vendo duas tatuagens novas 😍😍😍 Linda”, afirmou outra fã mais atenta. “Musa linda maravilhosa parece uma miragem, você é de verdade mesmo?”, reagiu mais um.

Recentemente Paolla deixou os seguidores impressionados após aparecer com um visual diferente. A artista relembrou um registro antigo onde aparece com o cabelo mais escuro e com franja. Muitos ficaram assustados e pensar ser um clique atual.

Novidade na Globo

Um dos grandes sucessos da TV Globo nos últimos anos, a novela A Força do Querer foi escolhida pela emissora carioca para ocupar a faixa das 9h durante o período da pandemia do coronavírus.

Em entrevista ao portal Gshow, a atriz Paolla Oliveira contou como foi receber a notícia da primeira reprise da novela. A artista disse que ficou feliz com a informação, já que a novela traz tema ainda muito atuais.

“Fiquei muito feliz da novela ter sido escolhida. É bastante tempo para umas coisas e pouco para outras. Acredito que tenha muito assunto relevante, que vai ser bacana a gente ver de novo. O mais legal vai ser como o público vai receber algumas coisas”, disse ela, que comemorou a possibilidade de acompanhar os capítulos com mais calma.

Leia também  Ewbank e Gagliasso fazem festa temática pelos 8 meses de Zyan

“A gente reuniu parte do elenco para fazer uma coletiva e todos falaram isso, que vamos finalmente assistir à novela. É inusitado para gente também, ter uma novela com esse grau de complexidade, como foi para gente gravar na época e não estar gravando, não estar trabalhando, já estar pronto. Isso geralmente acontece quando a gente faz série, normalmente não acontece quando a gente faz novela, então tá todo mundo com essa expectativa, de assistir com um pouco mais de calma”, completou.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments

Comentários