A socialite Paris Hilton celebrou com atraso e estilo a chegada de seus 38 anos. A celebridade foi flagrada se acabando na pole dance durante a festa na qual comemorou sua nova idade. Apesar da data exata de aniversário da herdeira milionária ser no dia 17 de fevereiro, ela fez a festa na noite de ontem, em uma boate de Los Angeles com apenas alguns poucos convidados e em meio a muita dança sensual envolvendo barras de pole.

Os flagrantes de Paris rodopiando em uma das barras e indo até o chão foram compartilhadas nas redes sociais por algumas das amigas da celebridade presentes no evento. Entre as famosas que celebraram o aniversário na companhia de Paris estavam as irmãs Kim e Kourtney Kardashian e a também socialite Larsa Pippen – esposa do jogador de basquete Scott Pippen e a responsável por divulgar nas redes sociais uma das gravações de Hilton rodopiando no poste de pole.

“Uma noite épica!”, escreveu Paris na legenda de um clipe no qual ela aparece sorrindo, abraçada e sensualizando na companhia de seus convidados na festa. Depois, pela seção Stories do Instagram, Kim Kardashian compartilhou um breve vídeo no qual aparece com Paris na festa e escreveu na legenda: “Mesmo seu aniversário tendo sido há meses…É assim que se comemora, por meses e meses, muito merecido”.

Paris encerrou, por enquanto, suas publicações relacionadas à festa com uma foto na qual aparece em meio a algumas de suas convidadas mulheres e escreveu: “Quem manda no mundo? Nós mulheres”. Assista a alguns dos vídeos e registros compartilhados por Paris e suas amigas durante a festa organizada pela socialite:

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Leia também  Pandemia faz profissionais se reinventarem e traz novos talentos à tona – Surgiu

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!