Após cinco anos de união, Paulo Miklos, 60, e Renata Galvão se casam no civil na tarde deste domingo (24), no Espaço Quintal da Vila Angélica, em São Paulo. A celebração receberá os 200 convidados do casal e terá início às 15h. 

A festa será animada pelos DJ’s Tutu Moraes, do Santo Forte e Fabio Ock, da Gambiarra. Buffet e cerimonialista são oferecidos pelo próprio espaço em que a cerimônia será realizada. A noiva usará um vestido assinado pela estilista Emannuelle Junqueira, já o traje do cantor ficou por conta de João Pimenta.

Dentre os convidados, estão grandes nomes como Bruno Mazzeo, Di Ferreiro, Isabelli Fontana, Emicida,  Johnny Hooker, Samuel Rosa, Fernando e Ana Estella Haddad, Leoni, Dado Villa-Lobos e Aílton Graça. Além disso, outros ex-titãns estão na lista: Nando Reis, que foi vocalista e baixista, e Arnaldo Antunes, que também foi vocalista da banda.

Segundo a assessoria de Miklos, o casal segue em lua de mel para Egito, Grécia e Itália logo após o enlace. O ex-titãns e a produtora estão juntos desde 2014. 

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!