Cuidando do corpo de celebridades como Grazi Massafera, Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Fábio Assunção, Angélica e outros globais, Chico Salgado é o queridinho dos famosos quando o assunto é estar em forma.

Em entrevista ao portal O Fuxico, ele conta que suas especialidades são as aulas de luta, como boxe e Muay Thai, intercalando com exercícios funcionais — o que a Bruna adora.

Na periodização do treino dela entra: musculação, treinos funcionais, treinos de Muay-Thai. Ela é uma menina muito focada e determinada. Não temos uma parte específica que treinamos mais ou menos. Ela é apaixonada pelos treinos de luta. Que tende a trabalhar o corpo como um todo, sendo uma aula mais metabólica com gasto calórico. O segredo da Bruna é conciliar os treinos com uma dieta equilibrada.

Ele também contou que um dos seus maiores orgulhos foi cuidar da saúde de Fábio Assunção.

“Fabio Assunção foi um presente que a vida me deu. Uma das pessoas mais generosas que conheci, com um coração do tamanho do mundo. Me orgulho muito de ter ajudado ele nesse processo de emagrecimento. Começamos com os treinos visando um personagem. Mas desde o início sabia que nosso encontro iria muito além de um intérprete. E estamos firmes e fortes deixando ele pronto para o personagem e o mais importante para ele como pessoa na vida real”, ressaltou Chico.

Chico Salgado, o personal trainer queridinho das celebridades

Imagem: Reprodução/Instagram

Salgado também conta que a pandemia mudou os planos do personal, que teve que adaptar a rotina para seguir as regras de contenção do coronavírus, mas que os alunos estão conseguindo o mesmo resultado.

“Acredito que não só eu, como todos os meus colegas de profissão que estão tão acostumados a estar ali lado a lado com o aluno, ou em muitas vezes, com vários alunos de uma vez, suando a camisa, receber a sentença de nos afastarmos por conta da pandemia, foi um golpe duro. Mesmo sabendo que é necessário e que precisamos respeitar o distanciamento social, rola uma insegurança muito grande. Mantenho meus treinos online, principalmente agora que entramos nessa segunda onda. E não vejo a hora de todos nós estarmos vacinados. Se Deus quiser, já, já vou voltar ao vivo com eles.”

Leia também  Henry Cavill revela o que acha de trabalhar na Netflix
close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!